Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se CRIE UMA CONTA !!. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
- Pages:
- 1
- 2
| sever brasil | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 31 2007, 04:48 PM (607 Views) | |
| wow! | Jul 31 2007, 04:48 PM Post #1 |
|
wow!
|
o server brasil foi refeito pelo GUSTAVOBR ótimo server, agora o server esta hospedado no brasil(na casa dele) até nas horas de pico com 70 pessoas jogando ele continua numa boa. belo server, parabens pelo trabalho grato, wow! |
![]() |
|
| neji | Jul 31 2007, 04:57 PM Post #2 |
|
Jounin
![]()
|
talvez ser desativado nao seja necessario mas com certeza esse server deveria ser renomeado!!!! |
![]()
| |
![]() |
|
| Michael! | Jul 31 2007, 05:06 PM Post #3 |
![]()
|
renomeado é o certo. |
![]() |
|
| links | Jul 31 2007, 05:29 PM Post #4 |
|
Bronze B
|
rlx logo vem alguem com net 8 mbps da Brasil Telecom e faz um servidor pros brs... |
![]() |
|
| Lockhart | Jul 31 2007, 06:30 PM Post #5 |
![]()
|
Não acho que deveria ser renomeado, afinal, independentemente de onde ele esta hospedado ele ainda é um server para brasileiros. Se o do Panico ta off o pessoal ainda pode se reunir lá, com ou sem lag, é um lugar para eles, diferente do euro. |
![]() |
|
| Michael! | Jul 31 2007, 06:48 PM Post #6 |
![]()
|
sabe de nada fi, ainda mais com esse avatar gay ai.. fica quieto ae pilantra! Panico, como vc deixa ele colocar esse avatar safado no seu forum? vc deveria banilo pra sempre. e pensando no q o lock diz.. é ate uma verdade, mas é sacana enganar o pessoal, sendo q pelo menos aqui o barato roda igual um server americano. mais eu deixei bem claro q mesmo assim, devemos agradecer o cara ai, ele ta deixando o barato online todo tempo lá, mesmo reclamando sempre ta cheio server dele.
|
![]() |
|
| RicaRdo | Jul 31 2007, 07:05 PM Post #7 |
![]()
Cadin
![]()
|
Apesar de eu ser um dos que reclamou quando deu pra ver que a conexao não era daqui... to com os dois ai de cima... um server reserva sempre é bom... E o cara é gente boa, se fosse eu já mandava os insatisfeitos se f*%#!# lol Flw |
| |
![]() |
|
| Lockhart | Jul 31 2007, 07:16 PM Post #8 |
![]()
|
O choro é livre! " Tira u curintia dai meu, pur favo meu, tira u curintia dai" Não é so ai, aqui roda como se fosse euro até, mas nos já temos o server "liso", esse serve como um substituto para que não precisemos invadir o dos gringos. Agora sobre esse negocio de enganar, ai eu não posso falar nada porque nem conheço o rapaz. |
![]() |
|
| Spyder | Jul 31 2007, 07:17 PM Post #9 |
![]()
|
Aew ..è isso ai Ricardo ... quém naum estiver satisfeito vai pra P. Q. P. envez q ajudar esses troxas querem só encher o saco .. |
| |
![]() |
|
| Spyder | Jul 31 2007, 08:41 PM Post #10 |
![]()
|
'' è isso ai lock .. sem dô ... ''Boaa .. hauhuahuahuhaa .... ![]() Q lindo .. auhahuhauha.. |
| |
![]() |
|
| @$#%R¨¨Y | Jul 31 2007, 10:08 PM Post #11 |
|
King of Bombs
|
dexa do jeito q ta q ta bom. |
![]() |
|
| PANICO1910 | Jul 31 2007, 11:09 PM Post #12 |
![]()
KAMI SAMA
![]()
|
Vai esperando viu... O dia que isso acontecer, o Brasil será um país de primeiro mundo. Sobre o servidor lá do gustavoBR estar com o nome que não condiz com o mesmo, pode parecer sacanagem, mas parece que enfim, estão equilibrando os servidores. E continuando assim pra mim tá mais do que ótimo! |
|
The best is yet to come. | |
![]() |
|
| Spyder | Jul 31 2007, 11:13 PM Post #13 |
![]()
|
È isso ae PANICOOOOOOOOOOOOOOOOO... |
| |
![]() |
|
| Boom | Aug 3 2007, 05:56 PM Post #14 |
![]()
Prata A
|
Caralho brother...como tem flooder e paga pau nesse forum.... queh um exemplo??? o Post acima Na minha opniao...o maluco q do server Brasil3 soh quis ser GM msm....pq afinal o server fico on 2x apenas.... |
![]() |
|
| Spyder | Aug 3 2007, 06:59 PM Post #15 |
![]()
|
É mesmo .. eu acho q c ele naum quer manter um sever ,.. Me passa ai q eu sustento ! PORRA !!.
|
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · BMO Geral · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2
| Track Topic · E-mail Topic |
8:55 PM Mar 21