Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Dicionário do Bomberman Online; Gírias para iniciantes que não entendem | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 22 2007, 08:56 AM (3,875 Views) | |
| PANICO1910 | Sep 22 2007, 08:56 AM Post #1 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Noob/Newbie = Era pra ser apenas como no traduzido ao pé da letra, novato. Mas no jogo tomou outro rumo. Que quer dizer na verdade, que você é ruim no jogo, um iniciante que não sabe jogar. Kami ou Kamikaze = Aquele que mata o oponente sacrificando sua própria vida, ou a vida do bicho (Lui). Pro = Aquele que é muito bom no jogo Lag = Lag é um atraso. Pode-se acontecer na hora em que você põe a bomba, chutar, socar e lançar. O mesmo também com você e seus oponentes, podendo eles passarem pelo fogo sem que morra por causa do lag. lagger/lagado = Aquele que tem lag UDP - On = UDP é um protocolo de transmissão de dados para conectar-se ao servidor do Bomberman Online. Neste caso o UDP - On é usado por pessoas que não tem Modem Roteador ou que abriram as portas do seu Modem Roteador. Caso quem tenha Modem Roteador e não configurou abrindo suas portas (8864 até 8870) e usar UDP - On, não conseguirá ver o seus oponentes andando somente vendo eles colocarem bombas. UDP - Auto = UDP é um protocolo de transmissão de dados para conectar-se ao servidor do Bomberman Online. Neste caso o UDP - Auto é usado por pessoas que não abriram as portas do seu Modem Roteador, conseguindo assim, ver todos os outros jogadores andando. Porém quem usa UDP - Auto verá todos os outros jogadores andando "pulando", ou seja, Jumper. Glover = Sujeito que fica lançando a bomba com a luva azul a todo momemento. Lol = Do inglês-internetês "laughing out loud", que significa em português "rindo em voz alta". Jumper = Imagine que isto: //////////, esteja andando em linha seqüencial sem interrupções. Agora imagine isto: / / / / / / / / / /, este está "pulando" as partes que deveriam estar preenchidas. É o que acontece com os bonecos/cards para quem os vêem. Dressing Room = É a loja onde você escolhe seu card, compra camisa, shorts, blusa, tênis, acessórios e etc. Card = São os personagens de bombermans que você pode escolher. No Bomberman Online International eles são gratuitos, não podendo apenas pegar os Cards Premium. Premium Users = Aqueles que podem pegar os Cards Premium, tendo também coins ilimitados para comprarem as roupas e acessórios. Para ser um Premium, custa 20 dólares. O pagamento pode ser feito através do PayPal. Coins = É o dinheiro que você ganha à cada jogo que você ganha em modo FREE com no mínimo 3 pessoas na sala ou 3 times de 2. GM = Game Master é o moderador dos servidores. Camper = Jogador que fica parado numa área do mapa só esperando que os outros jogadores duelem entre si e esperando no final os jogadores que sobrarem aparecem em sua reta para matar. Clan/Guild = Grupo de pessoas que forma um time. Normal Road = Normal Road (07) é o mapa Road com level Normal. Você começa com 6 patins/rollers, assim seu boneco anda mais rápido. E por esse motivo que a maioria das pessoas só jogam no Normal Road. Space Map = O mapa Space consiste em todos começarem com 8 bombas, 8 fogos e 6 patins (level normal). Não há nenhum pneu ou algo para estourar a não ser matar o(s) adversário(s). A posição que cada um começa é aleatório. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vou adicionando depois as palavras que eu esqueci de explicar, ou editando as existentes para adequá-los melhor o significado. Você pode ajudar postando os que faltam e os que devem ser corrigidos. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| wallaSs | Sep 22 2007, 11:05 PM Post #2 |
![]()
Cinturão Nacional A
|
muito bom nao sabia oq q era o Glover vlw... |
My acc's: wallaSs e Empty.e ![]()
| |
![]() |
|
| DONO | Sep 23 2007, 02:09 AM Post #3 |
|
Noob
|
Só uma correção: UDP não é um tipo de TCP. TCP é uma coisa, UDP é outra... TCP e UDP são protocolos de comunicação. |
![]() |
|
| PANICO1910 | Sep 23 2007, 04:11 AM Post #4 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Dê-me uma breve característica de um e a do outro então para corrigir. |
![]() |
|
| DONO | Sep 23 2007, 07:23 PM Post #5 |
|
Noob
|
Hmm nem precisa, substitua apenas "Tipo de formato TCP para conectar-se ao servidor do Bomberman Online" por " Protocolo de comunicação com o servidor do Bomberman Online", só pra não ficar errado Afinal ninguém precisa saber disso pra jogar
Mas tá massa o dicionario, vou mostrar pro meu irmão, ele vive me perguntando hehehe vlwss |
![]() |
|
| Mundial | Oct 3 2007, 08:32 PM Post #6 |
![]()
Noob
|
Muito bom o dicionario, agora soube que sou um Glover. |
| |
![]() |
|
| neji | Oct 19 2007, 05:33 PM Post #7 |
|
Jounin
![]()
|
acrescenta CAMPER!!! |
![]()
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 20 2007, 07:16 AM Post #8 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Ótima dica neji! Pra começar eu nem sabia o que significava (e ainda estou na dúvida), mas pelo que entendi o Brasil é cheeeeeeeeeio de campers huahuahua Se vc souber, explique ae melhor sobre o que é "Camper"
|
![]() |
|
| neji | Oct 20 2007, 07:37 AM Post #9 |
|
Jounin
![]()
|
tbm naum tenho certeza sobre a verdadeira definiçao de camper mas pra mim seria tipo quando um jogador, muito safado, ele espera q o numero de jogadores na tela diminua, ou seja ele fica soh fugindo pra quando tiver menos jogadores no jogo, aih sim ele começar a lutar e ter mais chances de vencer!!! |
![]()
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 20 2007, 07:48 AM Post #10 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Soah, é que essa definição "camper" vem do Counter Strike, eu estava lendo. Mas acho que serve pro BMO também. |
![]() |
|
| roberto | Nov 7 2007, 09:13 PM Post #11 |
![]()
moderador Zodiacs
|
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii |
![]() ´ROBERTO' CAMPEÃO BRASILEIRO DO CAMP DE DUPLAS | |
![]() |
|
| Raykuaza | Nov 7 2007, 10:18 PM Post #12 |
|
Moderador
![]()
|
rsrsrsrs aprendi bastante XD querem ver um camper.... entra numa sala space com 6 pessoas...... rsrsrsrs ficou legal tb num sabia o que era glover agora to de boa XD |
![]() [ | |
![]() |
|
| ™japinha™ | Nov 24 2007, 10:41 PM Post #13 |
|
Cordinha
|
:ph43r:
|
![]() |
|
| baiano | Nov 30 2007, 12:23 PM Post #14 |