Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Clique aqui para Responder
  • Pages:
  • 1
  • 3
Dicionário do Bomberman Online; Gírias para iniciantes que não entendem
Topic Started: Sep 22 2007, 08:56 AM (3,875 Views)
PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

Noob/Newbie = Era pra ser apenas como no traduzido ao pé da letra, novato. Mas no jogo tomou outro rumo. Que quer dizer na verdade, que você é ruim no jogo, um iniciante que não sabe jogar.

Kami ou Kamikaze = Aquele que mata o oponente sacrificando sua própria vida, ou a vida do bicho (Lui).

Pro = Aquele que é muito bom no jogo

Lag = Lag é um atraso. Pode-se acontecer na hora em que você põe a bomba, chutar, socar e lançar. O mesmo também com você e seus oponentes, podendo eles passarem pelo fogo sem que morra por causa do lag.

lagger/lagado = Aquele que tem lag

UDP - On = UDP é um protocolo de transmissão de dados para conectar-se ao servidor do Bomberman Online. Neste caso o UDP - On é usado por pessoas que não tem Modem Roteador ou que abriram as portas do seu Modem Roteador. Caso quem tenha Modem Roteador e não configurou abrindo suas portas (8864 até 8870) e usar UDP - On, não conseguirá ver o seus oponentes andando somente vendo eles colocarem bombas.

UDP - Auto = UDP é um protocolo de transmissão de dados para conectar-se ao servidor do Bomberman Online. Neste caso o UDP - Auto é usado por pessoas que não abriram as portas do seu Modem Roteador, conseguindo assim, ver todos os outros jogadores andando. Porém quem usa UDP - Auto verá todos os outros jogadores andando "pulando", ou seja, Jumper.

Glover = Sujeito que fica lançando a bomba com a luva azul a todo momemento.

Lol = Do inglês-internetês "laughing out loud", que significa em português "rindo em voz alta".

Jumper = Imagine que isto: //////////, esteja andando em linha seqüencial sem interrupções. Agora imagine isto: / / / / / / / / / /, este está "pulando" as partes que deveriam estar preenchidas. É o que acontece com os bonecos/cards para quem os vêem.

Dressing Room = É a loja onde você escolhe seu card, compra camisa, shorts, blusa, tênis, acessórios e etc.

Card = São os personagens de bombermans que você pode escolher. No Bomberman Online International eles são gratuitos, não podendo apenas pegar os Cards Premium.

Premium Users = Aqueles que podem pegar os Cards Premium, tendo também coins ilimitados para comprarem as roupas e acessórios. Para ser um Premium, custa 20 dólares. O pagamento pode ser feito através do PayPal.

Coins = É o dinheiro que você ganha à cada jogo que você ganha em modo FREE com no mínimo 3 pessoas na sala ou 3 times de 2.

GM = Game Master é o moderador dos servidores.

Camper = Jogador que fica parado numa área do mapa só esperando que os outros jogadores duelem entre si e esperando no final os jogadores que sobrarem aparecem em sua reta para matar.

Clan/Guild = Grupo de pessoas que forma um time.

Normal Road = Normal Road (07) é o mapa Road com level Normal. Você começa com 6 patins/rollers, assim seu boneco anda mais rápido. E por esse motivo que a maioria das pessoas só jogam no Normal Road.

Space Map = O mapa Space consiste em todos começarem com 8 bombas, 8 fogos e 6 patins (level normal). Não há nenhum pneu ou algo para estourar a não ser matar o(s) adversário(s). A posição que cada um começa é aleatório.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou adicionando depois as palavras que eu esqueci de explicar, ou editando as existentes para adequá-los melhor o significado.
Você pode ajudar postando os que faltam e os que devem ser corrigidos.
Don't worry, be happy!
Offline Profile Quote Post Goto Top

wallaSs
Member Avatar
Cinturão Nacional A
muito bom nao sabia oq q era o Glover vlw...
My acc's: wallaSs e Empty.e
Posted Image
Posted Image

DONO
Noob
Só uma correção:
UDP não é um tipo de TCP. TCP é uma coisa, UDP é outra... TCP e UDP são protocolos de comunicação.

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

DONO
Sep 23 2007, 01:09 AM
Só uma correção:
UDP não é um tipo de TCP. TCP é uma coisa, UDP é outra... TCP e UDP são protocolos de comunicação.

Dê-me uma breve característica de um e a do outro então para corrigir.
Don't worry, be happy!

DONO
Noob
PANICO1910
Sep 23 2007, 02:11 AM
DONO
Sep 23 2007, 01:09 AM
Só uma correção:

Dê-me uma breve característica de um e a do outro então para corrigir.

Hmm nem precisa, substitua apenas "Tipo de formato TCP para conectar-se ao servidor do Bomberman Online" por " Protocolo de comunicação com o servidor do Bomberman Online", só pra não ficar errado :P Afinal ninguém precisa saber disso pra jogar :P

Mas tá massa o dicionario, vou mostrar pro meu irmão, ele vive me perguntando hehehe

vlwss

Mundial
Member Avatar
Noob
Muito bom o dicionario, agora soube que sou um Glover.
Posted Image

neji
Member Avatar
Jounin

acrescenta CAMPER!!!
Posted Image
Posted Image

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

neji
Oct 19 2007, 04:33 PM
acrescenta CAMPER!!!

Ótima dica neji!

Pra começar eu nem sabia o que significava (e ainda estou na dúvida), mas pelo que entendi o Brasil é cheeeeeeeeeio de campers huahuahua

Se vc souber, explique ae melhor sobre o que é "Camper" :)
Don't worry, be happy!

neji
Member Avatar
Jounin

tbm naum tenho certeza sobre a verdadeira definiçao de camper mas pra mim seria tipo quando um jogador, muito safado, ele espera q o numero de jogadores na tela diminua, ou seja ele fica soh fugindo pra quando tiver menos jogadores no jogo, aih sim ele começar a lutar e ter mais chances de vencer!!!
Posted Image
Posted Image

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

neji
Oct 20 2007, 06:37 AM
tbm naum tenho certeza sobre a verdadeira definiçao de camper mas pra mim seria tipo quando um jogador, muito safado, ele espera q o numero de jogadores na tela diminua, ou seja ele fica soh fugindo pra quando tiver menos jogadores no jogo, aih sim ele começar a lutar e ter mais chances de vencer!!!

Soah, é que essa definição "camper" vem do Counter Strike, eu estava lendo. Mas acho que serve pro BMO também.
Don't worry, be happy!

roberto
Member Avatar
moderador Zodiacs
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Posted Image

´ROBERTO' CAMPEÃO BRASILEIRO DO CAMP DE DUPLAS

Raykuaza
Member Avatar
Moderador

rsrsrsrs
aprendi bastante XD
querem ver um camper....
entra numa sala space com 6 pessoas......
rsrsrsrs
ficou legal tb num sabia o que era glover agora to de boa XD
Posted Image
[

™japinha™
Cordinha
:ph43r: :D :D :D

baiano
Noob
Boa...^^

cerqueoira
Member Avatar
Bronze A
hehehe... eu sou um glover camper...=P
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Tutoriais & Downloads · Next Topic »
Clique aqui para Responder
  • Pages:
  • 1
  • 3

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept