Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| SUPORTE GERAL; Leia-me antes de perguntar | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 2 2008, 04:26 PM (13,845 Views) | |
| Vitoa | Mar 22 2009, 10:54 AM Post #16 |
|
Cordinha
|
eu comecei a jogar bmo só qnd era 4.4.0 panico mesmo assim, já achei o problema eu tenho que desativar esse controle de usuário, o problema é que preciso da senha do administrador, que eu não tenho, só o dono desse notebook tem, eu não to em casa mesmo assim, amanhã eu já to indo embora, se não der certo, terça já to de volta no bmo no pc normal mesmo |
![]() |
|
| AnSAtSu | Mar 22 2009, 12:17 PM Post #17 |
|
The AnSie
|
Então só sabendo a senha para desativar ou tente quando for entrar no jogo clicar no launch do jogo com o botão direito e selecionar "Executar como administrador".
Nossa neji q isso? eu que fiz esse tuto aqui no forum mesmo - -' da onde saiu esse by guii, sacanagem - -' |
| |
![]() |
|
| neji | Mar 22 2009, 01:42 PM Post #18 |
|
Jounin
![]()
|
ow ansatsu, eu copiei isso da comunidade do bomberman no orkut. O guii q tinha escrito isso lah, entao resolvi copiar e colar aqui, mas ,claro, deixando os creditos pra ele. Eu nem vi esse seu tutorial nao, senao, obviamente, colocaria os creditos pra vc. |
![]()
| |
![]() |
|
| AnSAtSu | Mar 22 2009, 02:20 PM Post #19 |
|
The AnSie
|
hehehe, tem problema não de boa, ta sussamas só para você não achar que era mentira, ta ai http://bombermanonlinebr.cjb.net/index.php?showtopic=662 |
| |
![]() |
|
| guiii | Mar 22 2009, 05:55 PM Post #20 |
![]() ![]()
|
Sim, primeiro post que fiz com essa resposta tinha o by: Ansatsu. E como funciona, uso freqüentemente para responder. (: |
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| neji | Mar 22 2009, 09:10 PM Post #21 |
|
Jounin
![]()
|
ah entao me perdoe ansa, jah mudei lah. Eu tinha em mente q era o guii q tinha criado esse tutorial, mas como ele falou q tirou do seu tutorial, entao eh vc o responsavel. |
![]()
| |
![]() |
|
| biscoitoxD | Mar 23 2009, 12:08 AM Post #22 |
|
Cordinha
|
Quando eu vou entrar no bmo atualiza o launch e depois que termina fecha o launch e começa atualizar de nvo .. e fica assim e nem da pra jogar .. AJUDA AE
|
![]() |
|
| AnSAtSu | Mar 23 2009, 07:13 PM Post #23 |
|
The AnSie
|
O launch fecha quando termina e abre novamente sozinho? ou ele fecha e você tem que abrir ele novamente? |
| |
![]() |
|
| BooMBeer_Jow | Apr 5 2009, 09:57 PM Post #24 |
|
Cordinha
|
alguem poderia me dzer pq aqui nao conecta no servidor? fica soh com um aviso pra esperar uns minutosss... i nadaaaa :/ |
![]() |
|
| neji | Apr 7 2009, 02:17 PM Post #25 |
|
Jounin
![]()
|
cara isso depende do horario q vc entra no jogo. Tem momentos q o jogo tah offline entao acontece isso. |
![]()
| |
![]() |
|
| Dominador_TK | Jun 11 2009, 11:41 AM Post #26 |
|
Cordinha
|
Pow... ta dando uma mensagem aqui: "Can't conect to server" Q pode ser isso e como posso resolver...? ja abri as portas do fire wall e nada : esses tuto sao antigos? aqui aparece versao 4.5 desde ja agradeço |
![]() |
|
| Moledo | Jun 11 2009, 09:17 PM Post #27 |
![]()
|
Geralmente quando dá isso, é causado por firewall ou anti-vírus bloqueando sua entrada do jogo. Te receito que você desative-os, caso continue, retire-os do PC, pois existe muitos anti-vírus como o 'Avira', que sempre bloqueia sua entrada no jogo, mesmo estando desativado. Caso ainda persista, mesmo com os componentes de segurança não agindo mais, tente desinstalar o jogo usando algum tipo de arquivo eliminador de registro: (Ex: CcLeaner ou Revo Uninstaller) e depois instala de novo. |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| darkdan | Jun 24 2009, 02:27 AM Post #28 |
|
Cordinha
|
meu bomber men nao abre quero jogar mais nao da eu coloco meu niki minha senha aperto o logar e nao entra aparesse uma caixa de menssagem com caracteris q desconhesso nao da para ler o q esta escrito.
|
![]() |
|
| PANICO1910 | Jun 24 2009, 02:57 AM Post #29 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Bom vou falar os possíveis erros que pode estar ocorrendo. 1º Firewall do modem, Windows ou de anti vírus está bloqueando a porta que precisa estar aberta. Para isso, desative os firewalls que estão ligado, caso não dê certo é o firewall do modem, aí vc precisará abrir as portas 8864 até 8870. 2º Já está sendo rodado o jogo e não podem abrir 2 ao mesmo tempo. Para isso, dê um "CTRL + ALT + DEL" e verifique se está rodando o processo "BomberMan.exe", caso já esteja clique com o botão direito e "Finalizar Processo". 3º Passe o limpador CCleaner e depois reinicie seu PC. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Deleted User | Jun 25 2009, 10:08 PM Post #30 |
|
|
Em Alguns Sistemas , é necessario Abrir a porta 8871 ! |
|
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:35 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

hehehe, tem problema não de boa, ta sussa

meu bomber men nao abre quero jogar mais nao da eu coloco meu niki minha senha aperto o logar e nao entra aparesse uma caixa de menssagem com caracteris q desconhesso nao da para ler o q esta escrito.

2:35 PM Nov 23