Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| SUPORTE GERAL; Leia-me antes de perguntar | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 2 2008, 04:26 PM (13,835 Views) | |
| xgigantex | Oct 5 2009, 06:07 PM Post #91 |
![]()
King's of BMO
|
Bom estou com um problema sempre que eu cliko em um server aparece essa mensagem eu ate consigo jogar mais eu naum gostaria dessa mensagem isquiita ae naum oo' |
Eu acredito na volta do Hero! \õ/![]() Status no BMO
Fórum Oficial de Camps do clã -Shadow666*(Tópicos em Construção Faça ja sua Acc)
| |
![]() |
|
| Moledo | Oct 5 2009, 08:36 PM Post #92 |
![]()
|
@xgigantex Reiniciou o computador LOL? Isso já deu aqui e melhorou assim. Caso continue pode ser um erro no executar drwst.exe. Finalize-o. #.# |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| xgigantex | Oct 7 2009, 07:28 PM Post #93 |
![]()
King's of BMO
|
vlw Moledo finalizei o negocio e deu
|
Eu acredito na volta do Hero! \õ/![]() Status no BMO
Fórum Oficial de Camps do clã -Shadow666*(Tópicos em Construção Faça ja sua Acc)
| |
![]() |
|
| Leolima12 | Nov 5 2009, 11:13 AM Post #94 |
|
Cordinha
|
Olá pessoal to cum probleminha estranho aki XD sou muito fan do BM e queria muito jogar... Bom vamos lá o meu problema é o seguinte: -Clico no Bomberman. ( Normal ) -Faço login. ( Normal ) -Clico em start e o jogo abre. ( Normal ) -Aparece Connect to the server(algo assim) mas depois de uns 2 segundos aparece isto >.>. ( Problema >.> ) ![]() -E o jogo fecha depois que clico em okay >.>. ( Problema ) Se alguem puder me ajudar me ajuda plz XD Abraços
|
![]() |
|
| PANICO1910 | Nov 5 2009, 11:34 AM Post #95 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
isso acontece comigo as vezes tb, eh soh tentar entrar de novo. caso persista reinicie seu pc. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Leolima12 | Nov 5 2009, 11:36 AM Post #96 |
|
Cordinha
|
O problema é que eu ja reiniciei e talz T-T E reinstalei e ate tirei Firewall... O server ta on ne? EDIT: Percebi que colocando qualquer login e senha entra nessa tela >.> Se eu colocar por exemplo: Login: Fulano senha: 123456 e Login: Meu login Senha: minha senha >.> da o mesmo problema... nem da login incorreto ou coisa assim. Meu login e senha ta exatamente igual do quando criei... Muito estranho XD... EDIT²: Continuo com o problema T-T eu preciso de algum pack do XP em coreano ou japones??? >.> só pra sabe >.> Edited by Leolima12, Nov 6 2009, 08:18 PM.
|
![]() |
|
| TricoloR | Nov 18 2009, 04:12 PM Post #97 |
|
Loko
|
Eu to com um problema esqueci minha senha faz tempo que nao jogo.. Oq devo fazer? OBS:minha conta é premium.. |
tricolor504 acc Premium
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
11:54 AM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

11:54 AM Nov 23