Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Eu desenho você^^; desenharei seu personagem do bmo !!! | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 24 2008, 06:04 PM (11,709 Views) | |
| Raykuaza | Mar 24 2008, 06:04 PM Post #1 |
|
Moderador
![]()
|
Bom pessoal eu gosto de desenhar e adoro criar meus desenhos apesar de gostar mais de copiar os animes XD principalmente cavaleiros do zodiaco... então eu estou abrindo uma exeção aqui para amigos.... eu ja desenhei o bmo do rick garcia safadão(depois eu posto aki) e estou agora trabalhando no bmo do Mike fdp e logo farei o do cotrim roceiro... quem quiser que eu desenhe seu bmo deixa um topico aqui dizendo como gostaria que ele fosse só uam coisa n vale repetir o stilo que ja existe exemplo: rick=cowboy mike=pirata cotrim=morte só vale repetir se for tipow feminino(um cowboy homem e uma cowgirl entendeu caralho)não entendeu??? então morra 0.o XD criei esse topico para dar uma novidade aqui no forum pessoal,e me ajudar a praticar as tecnicas de desenho né XD ps:vou estar sempre montando uma lista de espera, então se vc pediu seu desenho na segunda-feira não espere que ele fiquei pronto na terça-feira seu viadinho, eu tenho compromissos tb XD abraços a todos... eu espero agradar o maximo quando for fazer seu desenho.... só n vo desenha o willtido pq ele tem um leve desvio em relação a sua sexualidade XD (zuera irmão) abraços!!!!! |
![]() [ | |
![]() |
|
| Raykuaza | Mar 27 2008, 12:58 AM Post #2 |
|
Moderador
![]()
|
Esse aqui é um desenho do boneco do Rick que eu fiz..... XD animes animes animes o que eu seria sem eles XD
|
![]() [ | |
![]() |
|
| neji | Mar 27 2008, 11:27 PM Post #3 |
|
Jounin
![]()
|
raykuazaaaaaaaaa desenha o neji pra mim!! depois desenha o papai noel do bomberman pra mim!! por enquanto eh soh! oaekoeakeekae ABRAÇOSSSSSSS
|
![]()
| |
![]() |
|
| pai_natal | Mar 29 2008, 05:09 PM Post #4 |
|
Cinturão Continental A
|
Desenhar o neji? O sasuke é melhor xD* Eu quero é um gif do papanoel do bmo!! Algem arranja? |
![]() |
|
| Sn@ke | Mar 30 2008, 11:37 AM Post #5 |
|
Sn@ke
![]()
|
![]() ![]() ![]() ta ai v c t serve ^^ e kem ja jgo o snes mto lko rsrs ![]() ahushuahss |
|
Brasil ![]()
| |
![]() |
|
| Iagoo22² | Mar 31 2008, 05:51 PM Post #6 |
|
Cinturão Continental B
|
Poooowww desenhe a bruxinha pra mim ae rayy |
![]() Brasil 3 Server Host. | |
![]() |
|
| Raykuaza | Mar 31 2008, 06:15 PM Post #7 |
|
Moderador
![]()
|
ainda bem que vc pediu a bruxinha pq ela eu aj tenho desenhada a milhares de anos luz XD só vou dar uma finalizada e posto aki |
![]() [ | |
![]() |
|
| Raykuaza | Apr 2 2008, 02:06 AM Post #8 |
|
Moderador
![]()
|
bom ta aki a lista.. o mike=pirata cotrim=morte mano=guerreiro iagoo=bruxinha lindinha |
![]() [ | |
![]() |
|
| Iagoo22² | Apr 2 2008, 12:24 PM Post #9 |
|
Cinturão Continental B
|
¬¬ Bruxinha lindinha lol HAHUAHUAHHAUHUA Éh a bruxinha do bmo =] |
![]() |
|
| rickgarcia | Apr 3 2008, 03:58 PM Post #10 |
![]()
|
o neji pediu o papai noel não esqueci dele tadinho
|
![]()
| |
![]() |
|
| ChakaL | Apr 3 2008, 04:35 PM Post #11 |
|
Cinturão Mundial B
|
Ray vc tira os desenho de cabeça??? consegue desenha um Bomberman metalero :PP desenha um pra mim aeuhaeheuh vlw!!! |
![]() |
|
| Raykuaza | Apr 4 2008, 02:31 AM Post #12 |
|
Moderador
![]()
|
de cabeça não... XD todos os bmo que eu faço eu uso um bmo de base,um que eu ja tenha desenhado,n pq eu n sei os detalhes,mais sim para acertar as medidas XD metalero facil desenho sim |
![]() [ | |
![]() |
|
| Raykuaza | Apr 9 2008, 01:57 AM Post #13 |
|
Moderador
![]()
|
assim.... eu fico uns 40 minutos só rascunhando o desenho,mesmo qeu eu tenha tempo para termianr aquele dia,eu deixo para terminar outro, pq novas ideias sempre surgem saka??? se eu ti mandar o primeiro pirata que desenhei e comparar com o do mike, vc vai entender o que eu quero dizer.... ^^ ta ai o pirata do fdp ![]() |
![]() [ | |
![]() |
|
| Iagoo22² | Apr 10 2008, 08:26 PM Post #14 |
|
Cinturão Continental B
|
Raaaay, minha bruxinha fica pronta quando to ansioso AEUUAEUHEAUHAEHAEHAI |
![]() |
|
| _gOd_ | Apr 11 2008, 12:57 AM Post #15 |
|
Cinturão Nacional A
|
aee ray fico foda os desenhos parabens! c a agenda dos desenhos ai n tiver muito grande, tem como vc faze um desenho do bomberman normal soh q verde, e c puder coloca um simbolo do palmeiras, ou qualquer coisa do tipo, vlw! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · BMO Geral · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:05 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

2:05 PM Nov 23