Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Como configurar seu roteador!; Não consegue ver ninguem? | |
|---|---|
| Topic Started: Jan 8 2009, 06:42 AM (1,331 Views) | |
| bilibilibili | Oct 20 2009, 08:04 AM Post #31 |
|
Cordinha
|
não aguento mais. :~ ja peguei o ip gateway do meu dsl-500B fui no navegador, digitei ele, coloquei a senha, entrou na parada. ok fui em NAT, abri as portas 8864 até 8870 com os 4 ips que ta dizendo no tutorial. vou jogar e não da certo. alguem me da uma luz? :| Não vejo a hora de jogar sem lag e sem ficarem me kickando. :| awiuehaiuwa EDIT: AH, e ja tentei como UDP e como TCP/UDP. Tudo certinho mass... NADA. Edited by bilibilibili, Oct 20 2009, 08:07 AM.
|
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 20 2009, 02:40 PM Post #32 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Mas pq vc tá usando 2 roteadores? Vc tem uma rede grande por aí? Enfim, não muda nada do que eu falei, é só fazer o q pede no tutorial. Eu não vou explicar nada por aqui, o site já fala por si só, cada modem é uma configuração e não tem como eu ficar orientando. Qualquer coisa procure no google que certamente deve ter um tutoriais mais detalhado e até em português. Sem mais. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 20 2009, 02:41 PM Post #33 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Vc está fazendo algo errado. Leia com atenção que dará certo, ou então procure um tutorial melhor pelo google. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Andreza-05 | Nov 9 2009, 11:30 AM Post #34 |
|
Andreza-05
|
Rick quando eu coloco o ip no navegador aparece SpeedTouch oq eu faço?
Edited by Andreza-05, Nov 9 2009, 11:31 AM.
|
![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais & Downloads · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:27 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

2:27 PM Nov 23