Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Campeonato Hyper Bomb ( 3xPts); Alguem tem planejamento ? | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 16 2009, 05:14 PM (701 Views) | |
| Nocashy- | Mar 16 2009, 05:14 PM Post #1 |
![]()
APOSENTADO
|
Ae galera queria sabe c vai rola alguma camp No hyper bomb ... Ja q ta 3xPts ate no Brasil agora da pra fazer uma blz de camp xD c(-; |
»Nøcåshÿ~ CS Fórum: http://www.csforum.com.br/forum/
| |
![]() |
|
| rickgarcia | Mar 16 2009, 08:45 PM Post #2 |
![]()
|
hm seria interessante campeonato de hyper bomb ou painel atack, não pelo fato do x3 e x2 e sim pelo fato de que é divertido esses estilo de jogo, mas todos rpeferem survial, outra coisa que seria interessante seria campeonato de king mode, mas é dificil organizar alguma coisa assim |
![]()
| |
![]() |
|
| Nocashy- | Mar 17 2009, 10:03 AM Post #3 |
![]()
APOSENTADO
|
hmm.... vc eh o panico sao nerdS VCS dao jeito nisso !!! c(-; |
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Mar 17 2009, 10:20 AM Post #4 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
nerd é vc q ta 24 horas no bmo e tem zilhoes de ponto por isso. e outra que nao vou mais organizar mais nada nao, pessoal chorão aí que reclama de tudo que façam. aliás, vc mesmo pode organizar, vc tem um ar de ser bonzão (vide o som xingado por vc e diz q faz melhor, estou esperando pra postar la) |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Nocashy- | Mar 17 2009, 03:56 PM Post #5 |
![]()
APOSENTADO
|
so tava zuano panicao dos sonzinhos laa Era zuera!! mais ae o poe uma regra so participa qm tem mais de 500 ( pois pelo menos estes sao mais maduros) mil pts c(-= e Vc primeiro analisa os jogadores pra ver c nao vai ter esse tipo de manifestacao. 0K |
| |
![]() |
|
| rickgarcia | Mar 17 2009, 04:44 PM Post #6 |
![]()
|
o problema não é ponto, Gilsinho, Sundae, buiuzinhuu tem poucos pontos e fizeram um papel perfeito no campeonato cara é complicado, eu, panico, neji e deco todo dia da semana filmar e postar video, todo dia vamos apitar pq é responsablidade nossa, e as vezes damos até um boi pra qm não pode jogar em determinada data, e no final qual elogio recebemos? inimigos, chingamentos, e coisas piores ainda, mas até agora o camp ta perfeito tirando essa parte ta muito divertido, particularmente é o campeonato que eu mais estou gostando até hoje, mesmo sendo o que teve mais pessoas enchendo o saco |
![]()
| |
![]() |
|
| Nocashy- | Mar 17 2009, 05:35 PM Post #7 |
![]()
APOSENTADO
|
hmmmm .. 0K so deichar um coisA clara > Rick e Panico vcs sao grandes moderadores desse jogo, vcs fazem tudo pra melhorar, gravar video, tentar configurar a net de um desconhecido do jogo, modificar bombas , .. maps, ...sons, etc... E ninguem agradece o q vcs fazem . Eu sei q isso eh so um jogo nao precisa de agradecer, mais ja q vc faz parte ... tem q dar valor.. Estou agradecendo a VCS 2 ( panico e rick ) e aos outros moderadores do forum e tbm a todos q fazem parte da Supremacia BRASIL BmO !
|
| |
![]() |
|
| rickgarcia | Mar 17 2009, 06:18 PM Post #8 |
![]()
|
não é bem uma supremacia, tentamos apenas dar o maximo pelo jogo, não pensamos em ser melhores que ninguem, digamos que a supremacia seja pelos bons atos e não por ser supremo querendo se aparecer |
![]()
| |
![]() |
|
| ArtIsABanG | Mar 21 2009, 03:46 PM Post #9 |
|
Cordinha
|
apesar de ser novato no jogo,ja vi muitas coisas q vcs fizeram. muitas pessoas ja me ajudaram. Seria legal se vcs fizessem um camp de king mode.
|
![]() |
|
| PANICO1910 | Mar 21 2009, 08:22 PM Post #10 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
o problema eh organizar disso tudo é o tempo, no momento eu, rick, neji, deco estamos tendo tempo para apitar a maioria dos jogos. mas não sei daqui pra frente, o neji por exemplo ja vai estar estudando (passou na univ. federal). e em segundo lugar é a dificuldade de se organizar. se em survival que jogamos todo dia é dificil de ser organizar devido ao fato de acontecer lances inusitados, imagine esses modos diferentes? se um dia puderem organizar um camp. saberão do q estou falando, pessoal nao pode tal horario, imprevistos, inimizades são criadas se vc nao tomar uma decisao q favoreça o tal e por assim vai. |
![]() |
|
| Raykuaza | Mar 23 2009, 07:42 PM Post #11 |
|
Moderador
![]()
|
Realmente seria interessante um camp de hiper bomb..... até me disponibilizo a ajudar!!! |
![]() [ | |
![]() |
|
| -X_Soonny_X- | May 4 2009, 07:07 PM Post #12 |
![]()
Cordinha
|
Só uma pergunta aiw para um moderador, eu sou novo no jogo , e tipo, queria saber se existe alguma propabilidade de haver um reset ou do jogo acabar. Só por curiosidade mesmo, pq ja ocorreu isso num jogo q eu tava mor viciado, aiw talvez eu vicie em BMO :ph43r: , por isso eh melhor eu saber das consequencias antes Responde aiw algum moderador, por favor! |
![]() |
|
| Moledo | May 4 2009, 08:17 PM Post #13 |
![]()
|
Fala-se de Combat Arms? uashuiasashuisaiuashsaihsa Eu era viciado, até proibirem os latinos de jogar. <_< Sobre o BMO, essa pergunta fica dificil. Para o jogo acabar teria que acontecer acontecimentos tragicos. Sem eles, acho muito dificil acabar... Mas irei deixar bem claro: "Nos não sabemos o dia de amanha" |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| Nocashy- | May 5 2009, 09:21 AM Post #14 |
![]()
APOSENTADO
|
lembrei de uma vez q o BmO kuase acabo.. acho q foi no ano de 2007 no fim do ano o BmO fiko off por 1 mes . mais nem to lembrado qual foi a causa ... <_< acho q era pq o broomop nao tinha grana pra deixar o server on, só lembro q ele pediu ajuda a algumas pessoas !!!
|
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | May 5 2009, 04:33 PM Post #15 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
esse jogo é complicado pra quem é brasileiro e jogar por pontos. pq todos os servers são caseiros e podem fechar ou cair a qualqer momento. então se vc ganhou, por exemplo, 40 mil pontos num dia sem ter saido uma unica vez e no ultimo jogo o server fechar, já era esses seus 40 mil ganho. o melhor mesmo, é não jogar por pontos e sim por diversão. até porque depois q perdem pontos pessoal vem aqui q nem urubu na carniça querer seus pontos de volta. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · BMO Geral · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2
| Track Topic · E-mail Topic |
2:41 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

( pois pelo menos estes sao mais maduros) mil pts c(-= e Vc primeiro analisa os jogadores pra ver c nao vai ter esse tipo de manifestacao. 0K

2:41 PM Nov 23