Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| guiii vs Cabeção; Space | |
|---|---|
| Topic Started: Apr 15 2009, 01:38 PM (195 Views) | |
| DecoSPFC | Apr 15 2009, 01:38 PM Post #1 |
![]()
|
[dohtml]<center><object width="600" height="460"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Q-4BjISGjE8&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Q-4BjISGjE8&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="600" height="460"></embed></object></center>[/dohtml] |
<center> </center>
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Apr 15 2009, 03:28 PM Post #2 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Pô, bacana mesmo a galera vir postar vídeo aqui. Deixa o fórum mais movimentado! Não que eu queira trilhões de visitas, mas pelo menos que mais jogadores que queiram conhecer mais a fundo o jogo possam saber que exista esse fórum. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Moledo | Apr 15 2009, 04:45 PM Post #3 |
![]()
|
Não sei se só foi eu que vi, mas guiii passou pelo fogo no finalzinho ali k Belo jogo, camperagem zero. :lol: |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| guiii | Apr 15 2009, 07:17 PM Post #4 |
![]() ![]()
|
eu tava lagando demais no server
|
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| neji | Apr 16 2009, 01:51 PM Post #5 |
|
Jounin
![]()
|
o loco, aposto q ficaram meses treinandos esa jogadas........okeapoaekapoekae frescura. Camperagem zero mesmo. |
![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Na Geral ! · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
3:27 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

</center>

3:27 PM Nov 23