Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Clique aqui para Responder
Pacote de linguagens/ Pacote de mapas
Topic Started: Apr 19 2009, 06:06 PM (236 Views)
neji
Member Avatar
Jounin

Broomop escreveu

if some nice people from other countrys can translate all the words in the server or game for me and make files for it i will see about adding loads of languages in may.

Ive almost cracked the system to add unlimited maps (so far ive loaded the map.spr) does anyone know what the restriction limit is for the map details like the cones and stuff. How many frames can we fit and does it run with what map is being selected?

i want to be able to add loads of new maps like 1 every month to make the game more fun. But i need more information on map loading.

Also people who want to add new items of clothing i can add these too i learnt how to do this offically 100% last week.

Any feedback would be nice.

Eu poderia adicionar um pacote de linguagens se alguma pessoa, de outro país, puder traduzir as mensagens do servidor ou do menu do jogo.
Eu crakiei o sistema para adicionar mapas ilimitados (até agora, consegui carregar o map.spr). Alguém sabe o limite de restrição que existe para os detalhes dos mapas como os cones e os outros itens? Quantos frames podemos colocar e fazer rodar no mapa que esta sendo selecionado?
Eu quero poder adicionar um mapa novo a cada 1 mês para deixar o jogo mais divertido. Mas eu preciso de mais informações sobre o carregamento de mapas.
Caso alguém queria adicionar novos itens de roupas, eu posso adicioná-las também, eu sei exatamente como fazer isso, aprendi na semana passada.
Algum retorno com opniões e sugestões seria legal.

Pra quem quiser ver a notícia no fórum oficial:
LINK
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias e Atualizações do BMOWORLD e deste FÓRUM · Next Topic »
Clique aqui para Responder

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept