Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Pacote de linguagens/ Pacote de mapas | |
|---|---|
| Topic Started: Apr 19 2009, 06:06 PM (236 Views) | |
| neji | Apr 19 2009, 06:06 PM Post #1 |
|
Jounin
![]()
|
Eu poderia adicionar um pacote de linguagens se alguma pessoa, de outro país, puder traduzir as mensagens do servidor ou do menu do jogo. Eu crakiei o sistema para adicionar mapas ilimitados (até agora, consegui carregar o map.spr). Alguém sabe o limite de restrição que existe para os detalhes dos mapas como os cones e os outros itens? Quantos frames podemos colocar e fazer rodar no mapa que esta sendo selecionado? Eu quero poder adicionar um mapa novo a cada 1 mês para deixar o jogo mais divertido. Mas eu preciso de mais informações sobre o carregamento de mapas. Caso alguém queria adicionar novos itens de roupas, eu posso adicioná-las também, eu sei exatamente como fazer isso, aprendi na semana passada. Algum retorno com opniões e sugestões seria legal. Pra quem quiser ver a notícia no fórum oficial: LINK |
![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias e Atualizações do BMOWORLD e deste FÓRUM · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
3:01 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

3:01 PM Nov 23