Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Diminuindo o LAG no modem Wireless | |
|---|---|
| Topic Started: Apr 23 2009, 12:43 AM (675 Views) | |
| PANICO1910 | Apr 23 2009, 12:43 AM Post #1 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Os modens sem fio ficam o tempo todo realizando atualizações e isso faz com que ele dê um lag de mais ou menos 5 segundos para resolver isso é fácil.
Note que o Windows não irá conectar automaticamente, quando por exemplo, o computador for iniciado. No meu caso, cliquei no ícone do Gestor de Wireless do próprio programa do D-Link Wireless G DWA-110 USB Adapter na barra de tarefas (aquela que tem o relógio) para abrir, e ativei a conexão (me conectei) clicando em "Activar". Fonte: SiteCS NOTA: Diminuir LAG não quer dizer que vc não terá mais nenhum LAG, até porque jogo online sempre haverá um "lagzinho". Outra coisa que pode ser que este tutorial não funcione, por isso eu preciso que vocês me digam se este tutorial funciona ou não. E não precisam se preocupar fazendo este passo-a-passo pois é totalmente reversível. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Moledo | Apr 23 2009, 02:39 PM Post #2 |
![]()
|
Porra, fiquei todo feliz quando vi o post. "Uhul, menos lag no maldito wireless!"
Er, mas já de começo não funcionou. Quando vou no executar > msconfig "O windows não consegue encontrar msconfig" |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| Moledo | Apr 23 2009, 03:36 PM Post #3 |
![]()
|
OPA, arrumei uma solução, fuçando aqui... Para quem tiver o mesmo problema que eu, faça o sequinte: Iniciar > Executar > C:\WINDOWS\PCHealth\HelpCtr\Binaries Escreva exatamente o que está em negrito. Abrirá uma janela (Binaries) com varios arquivos dentro. Aí, é só voce clicar sobre o arquivo msconfig Pronto, é só configurar como Panico escreveu.
:lol: |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| PANICO1910 | Apr 23 2009, 04:28 PM Post #4 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
LOL E vc ainda pergunta pq tem tantos erros no seu BMO ? aauauh msconfig é um semi-deus no windows fi, se nao tiver dando erro nele pode formatar. |
![]() |
|
| Moledo | Apr 23 2009, 05:47 PM Post #5 |
![]()
|
Eu sei Depois que formatei o PC, vem acontecendo de tudo. No caso do comando msconfig, ele só não queria abrir pelo iniciar > executar. Ele funciona ainda uishuisahiusahsauhusa Agora comentando sobre a dica. Apenas percebi uma diferença minima na diminuição do lag.
|
|
![]() |
|
| rickgarcia | Apr 24 2009, 09:04 PM Post #6 |
![]()
|
Nossa ja peguei cada pc que tava travando ao iniciar o windows e eu só desabilitei as inicializações pelo msconfig e ficou xuxu o msconfig sempre é muito util do mesmo jeito que o Prompt de comando do DOS tambem é |
![]()
| |
![]() |
|
| Yang² | Apr 26 2009, 11:58 AM Post #7 |
|
CORINTHIANS
|
Panico , no meu caso minha internet é 3g claro banda larga ¬¬ OBS: uma merda esse meu modem , tem como configura ? porquer eu fiz tudo certo mas não achei esse nome ai ''Configuração Zero sem fio/['' , se você souber configura mim avisa . |
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Apr 26 2009, 07:54 PM Post #8 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
procura direito q tem |
![]() |
|
| filipe3392 | Jun 14 2009, 04:17 PM Post #9 |
|
Noob
|
Bacana
|
![]() |
|
| †InuYasha† | Oct 6 2009, 11:03 PM Post #10 |
|
Cordinha
|
Me ajudem fazendo o favor, quero rotear o meu modem speedstream 4200, mais nao sei como.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais & Downloads · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:50 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

1:50 PM Nov 23