Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Clique aqui para Responder
nao consigo abrir a lojaaaaaaa
Topic Started: Jun 18 2009, 09:30 PM (112 Views)
zackmira
Member Avatar
Noob
eu nao sei porq ja desinstalei um monte de vezes e nao adiantou nada alguem pode me ajudar?
me ajuda ai GM :-/
Offline Profile Quote Post Goto Top

Moledo
Member Avatar

zackmira
Jun 18 2009, 09:30 PM
eu nao sei porq ja desinstalei um monte de vezes e nao adiantou nada alguem pode me ajudar?

Até que fim, achei uma pessoa que está tendo o mesmo problema que eu tive.
No meu caso, eu consegui colocar a 'Loja' (dressing room), para abrir, fazendo isso:

Clique com o botão direito (ultimo) do mouse, sobre o launch.
Vá até Propriedades, em baixo.
Entra em compatibilidade, e caso o 'Modo de Compatibilidade' esteja marcado em executar em um dos tipos de windows presente, desmarque-o.

Caso não esteja marcado, como era visto aqui.
O problema pode ser causado pela incompatibilidade do windows seu com o Dressing Room, aí o jeito seria instalar o windows XP, por que o 98, 2000, faz com que ele não abra.

Mas tem outros fatores também, como: algo bloqueando as portas do modem para o Dressing Room, como anti-vírus, firewall.
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO
Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO
Fórum Bomberman Online/BMO (internacional)
Fórum Bomberman Online Brasil/BMO
Ranking Bomberman Online/BMO
Comprar premium em reais

Posted Image
Game Master Dichareous

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

zackmira
Jun 18 2009, 09:30 PM
Caso você ainda esteja tendo este problema, dê mais informações detalhadas sobre o erro que ocorre quando você tenta abrir o "Dressing Room". Só dizendo que não consegue abrir não tem como saber o que se passa aí e assim te ajudar.

E já adiantando, o Dressing Room usa a porta 10500.
Don't worry, be happy!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic »
Clique aqui para Responder

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept