Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se CRIE UMA CONTA !!. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| nao consigo abrir a lojaaaaaaa | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 18 2009, 09:30 PM (126 Views) | |
| zackmira | Jun 18 2009, 09:30 PM Post #1 |
|
Noob
|
eu nao sei porq ja desinstalei um monte de vezes e nao adiantou nada alguem pode me ajudar? me ajuda ai GM
|
![]() |
|
| Moledo | Jun 18 2009, 09:44 PM Post #2 |
![]() ![]()
|
Até que fim, achei uma pessoa que está tendo o mesmo problema que eu tive. No meu caso, eu consegui colocar a 'Loja' (dressing room), para abrir, fazendo isso: Clique com o botão direito (ultimo) do mouse, sobre o launch. Vá até Propriedades, em baixo. Entra em compatibilidade, e caso o 'Modo de Compatibilidade' esteja marcado em executar em um dos tipos de windows presente, desmarque-o. Caso não esteja marcado, como era visto aqui. O problema pode ser causado pela incompatibilidade do windows seu com o Dressing Room, aí o jeito seria instalar o windows XP, por que o 98, 2000, faz com que ele não abra. Mas tem outros fatores também, como: algo bloqueando as portas do modem para o Dressing Room, como anti-vírus, firewall. |
![]() Game Master Dichareous
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Jun 19 2009, 10:33 AM Post #3 |
![]()
KAMI SAMA
![]()
|
Caso você ainda esteja tendo este problema, dê mais informações detalhadas sobre o erro que ocorre quando você tenta abrir o "Dressing Room". Só dizendo que não consegue abrir não tem como saber o que se passa aí e assim te ajudar. E já adiantando, o Dressing Room usa a porta 10500. |
|
The best is yet to come. | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
7:46 PM Mar 21
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

7:46 PM Mar 21