Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Perdi 5.000 pontos; e agora? | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 22 2009, 02:30 PM (394 Views) | |
| Alossauro | Jun 22 2009, 02:30 PM Post #1 |
|
Cordinha
|
Eu estava jogando traquilamente enquanto eu estava em uma sala de espera quando derrepente aparece uma mensagem: "Kicked from server" até ai nada de mais, porém quando entrei denovo perdi todos os pontos que eu havia ganho quando entrei(5mil)...parece que eu tenho que sair do jogo para "tipo" salvar os pontos algo assim....Ja aconteceu isso com algum de vocês?Sabem o que foi o problema?
|
![]() |
|
| PANICO1910 | Jun 22 2009, 02:34 PM Post #2 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
É mais ou menos isso que acontece Alossauro. Como no seu caso, quando você ganhou 5 mil pontos e tomou "DC", estes não foram salvos a tempo. Porém, não sei a partir de quantos pontos, creio eu, que eles salvam mesmo que vc não tenha saído do jogo.
Edited by PANICO1910, Jun 22 2009, 02:35 PM.
|
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Moledo | Jun 22 2009, 02:41 PM Post #3 |
![]()
|
Realmente pode ser isso ↑ Ou também pode ser, o fechamento do servidor com você ainda nele, onde tudo ganhado nele, é perdido.
|
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| Alossauro | Jun 22 2009, 02:48 PM Post #4 |
|
Cordinha
|
Obrigado....Vou sair e entrar de novo a cada 1.500 pontos agora...
|
![]() |
|
| Deleted User | Jun 22 2009, 07:31 PM Post #5 |
|
|
Nenhum jogo é perfeito ![]() Muitos Jogos as vezes acontece de desconectar do servidor , por melhor que seja o Jogo
|
|
|
| Bobsponja | Jul 23 2009, 12:19 AM Post #6 |
![]()
Cordinha
|
Ixiii , 5mil époco , |
![]()
| |
![]() |
|
| xgigantex | Jul 26 2009, 08:05 PM Post #7 |
![]()
King's of BMO
|
poxa eu ja perdi mais de 15 mil sim fikei bravo mais naum quebrei meu pc =].. naum fike se matando por causa das medalhas ou dos pontos tem que jogar por diversão msm ;] |
Eu acredito na volta do Hero! \õ/![]() Status no BMO
Fórum Oficial de Camps do clã -Shadow666*(Tópicos em Construção Faça ja sua Acc)
| |
![]() |
|
| GuiZiNhO | Jul 31 2009, 12:56 PM Post #8 |
|
um dia xego lá ô/
|
serviu de consolo. |
![]()
| |
![]() |
|
| gustavoBR | Aug 4 2009, 12:56 AM Post #9 |
|
F.I.B.O
|
Olha não lembro agora direito mais é dessas duas: 1º Os pontos são salvo apos você desconectar de um servidor e ir para outro! 2º Os pontos são salvo quando sai do game e entra denovo! Eu não lembro qual a base que esta atualmente mais tenho certeza que segue uma dessas duas, se o servidor caio e você nao saio do jogo ou do servidor você perde seus pontos mesmo, aconselho relogar quando ganha bastante pontos (Y)
|
![]() BREVE NOVOS SERVIDORES BRASILEIROS
| |
![]() |
|
| cto | Aug 28 2009, 10:56 PM Post #10 |
|
Bronze A
|
Cara!!Acontece!! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:58 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

Obrigado....Vou sair e entrar de novo a cada 1.500 pontos agora...

2:58 PM Nov 23