Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Clique aqui para Responder
  • Pages:
  • 1
  • 2
Votem para termos um servidor 24 horas
Topic Started: Jun 29 2009, 04:10 PM (1,129 Views)
Nocashy-
Member Avatar
APOSENTADO
Mais terá outros servers com excessão desse. Ex: Brasil (Sn@ke), Brasil Best (wow!), Brasil S (Spyder), Brasil B (buiuzinhuu), etc...Lógico se eles quiserem deichar online!
:)
»Nøcåshÿ~
Posted Image
CS Fórum: http://www.csforum.com.br/forum/
Posted Image Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

wow!
wow!
galera, tava pensando aqui comigo mesmo
demos um incrivel azar... bem quando temos a chance da galera do click 21 analisar o jogo a fundo, pra ver se realmente vale a pena fazer um servidor dedicado, o jogo fica offline por tempo inderteminado

nós jogadores sabemos que infelizmente isso é um fato "normal" e basta ter paciencia.
mas sera que a galera do click 21 acha o mesmo ? sera que isso pode atrapalhar de alguma forma ?

ps : nao estou criticando ninguem, nem o jogo por estar off e nem a click 21 que nao tem nada a ver com a historia.

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

wow!
Jul 3 2009, 09:42 PM
demos um incrivel azar... bem quando temos a chance da galera do click 21 analisar o jogo a fundo, pra ver se realmente vale a pena fazer um servidor dedicado, o jogo fica offline por tempo inderteminado

nós jogadores sabemos que infelizmente isso é um fato "normal" e basta ter paciencia.
mas sera que a galera do click 21 acha o mesmo ? sera que isso pode atrapalhar de alguma forma ?

ps : nao estou criticando ninguem, nem o jogo por estar off e nem a click 21 que nao tem nada a ver com a historia.

Totalmente. Porque eles estarão fazendo um investimento muito grande. Pode parecer que não, mas vai alugar um servidor com link nacional em uma datacenter, é um preço muito, mas muuuuuuuuito absurdo. E eles sederiam de graça para o jogo.
Se ainda assim o pessoal quiser hospedar, temos é que agradecer e muito.
Don't worry, be happy!

PANICO1910
Jul 3 2009, 10:00 PM
wow!
Jul 3 2009, 09:42 PM

Totalmente. Porque eles estarão fazendo um investimento muito grande. Pode parecer que não, mas vai alugar um servidor com link nacional em uma datacenter, é um preço muito, mas muuuuuuuuito absurdo. E eles sederiam de graça para o jogo.
Se ainda assim o pessoal quiser hospedar, temos é que agradecer e muito.
Esperos que eles continuem no Bmo , e que essa Manutenção não atrapalhe os planos de Nós Brs !
Quote Post Goto Top

Jb - Floyd
Member Avatar
Cinturão Mundial B
alguém tem que tentar conversar e explicar a situação se for preciso, joga o migué falando que é uma manutenção normal que os administradores fazem no jogo regularmente ;p

xô zicaaa!
F l o y d ! :)

wow!
wow!
alguem que tenha contato com o pessoal do orkut, ou até daquele forum da click 21 poderia tentar explicar o ocorrido...

mesmo eu tendo certeza que o jogo acabou passando uma puta má impressão.
Edited by wow!, Jul 4 2009, 01:28 AM.

raulrednose
Bronze A
votaçao ja ta encerrada 213 votos vs 2 :p ganhamo

Jb - Floyd
Jul 3 2009, 11:40 PM
alguém tem que tentar conversar e explicar a situação se for preciso, joga o migué falando que é uma manutenção normal que os administradores fazem no jogo regularmente ;p

xô zicaaa!

alguem que tenha contato com o pessoal do orkut, ou até daquele forum da click 21 poderia tentar explicar o ocorrido...

mesmo eu tendo certeza que o jogo acabou passando uma puta má impressão.
Sim , se alguem não explicar oque esta acontecendo , quem vai sai prejudicado é Nós !
Quote Post Goto Top

Julio*
Member Avatar
Cinturão Continental A
E Quando que vão por em função o servidor da Click21 ?
Posted Image

Posted Image

Posted Image

Julio*
Jul 4 2009, 11:12 PM
E Quando que vão por em função o servidor da Click21 ?
Acho que quando o Bmo Voltar (:

Identificado
Quote Post Goto Top

Julio*
Member Avatar
Cinturão Continental A
pelo jeito falta muito ainda pro bmo volta rsrs
mais é isso aê
Posted Image

Posted Image

Posted Image

Julio*
Jul 6 2009, 11:23 AM
pelo jeito falta muito ainda pro bmo volta rsrs
mais é isso aê
auauaushauhsua

Pelo jeito Sim :T
Quote Post Goto Top

Leosoul
Member Avatar
Cadê o chinelo porr...
Poxa bmo ainda ta off :(
Que tedio.
Posted Image
Posted Image
Keke'
s2

Leosoul
Jul 6 2009, 01:44 PM
Que tedio.
Não fique postando Sobre a mesma coisa , quando o Jogo tiver on , tera noticia aqui no Forum , Abraço .
Quote Post Goto Top

rickgarcia
Member Avatar

Identificado
Jul 6 2009, 01:46 PM
Leosoul
Jul 6 2009, 01:44 PM
Que tedio.
Não fique postando Sobre a mesma coisa , quando o Jogo tiver on , tera noticia aqui no Forum , Abraço .
Zerei seus posts pois sinto que você não posta pra ajudar e sim pra ter status, vejo muitos posts seus que são inuteis, lembrando que vc tinha 274 posts

o panico ja havia dado um aviso
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · BMO Geral · Next Topic »
Clique aqui para Responder
  • Pages:
  • 1
  • 2

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept