Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| DC kick | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 5 2009, 06:58 PM (325 Views) | |
| vhsa | Jul 5 2009, 06:58 PM Post #1 |
|
Cordinha
|
e ae gente.. to com um problema aqui.. coloquei UDP - On..soh pra ver oq era pois eu nao sabia...depois disso nao consegui conectar mais.. reinstalei o BMO e coloquei UDP - Auto novamente agora nao consigo entra sempre tomo Dc /Kick...e por sinal ta OFF ainda?
Edited by vhsa, Jul 5 2009, 06:59 PM.
|
![]() |
|
| PANICO1910 | Jul 5 2009, 07:23 PM Post #2 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Confira aqui como configurar seu modem roteador: http://bombermanonlinebr.cjb.net/pages/roteador/ |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| vhsa | Jul 5 2009, 07:50 PM Post #3 |
|
Cordinha
|
o problema é que nao tem o modelo do meu modem que é o comum.. da net combo (virtua)..Motorola SBV5121 (cable modem)..ja tentei fuça esse site pra arruma mas nao consegui... ah meu roteador eh da Grandstream uso 3 pcs em casa
Edited by vhsa, Jul 5 2009, 07:53 PM.
|
![]() |
|
| PANICO1910 | Jul 5 2009, 07:54 PM Post #4 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Se é comum então tem um manual disponível pela internet ou até no próprio site da Net. Ou senão ligue pro suporte da Net pedindo ajuda sobre isso. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Moledo | Jul 5 2009, 08:31 PM Post #5 |
![]()
|
Fiiii, o jogo está OFF ainda. Ou seja, esse DC Kick de começo é comum, à esse relato. Espera ele ficar ON, e teste. Por que agora, não é possível... |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| Rafa_TG | Sep 3 2009, 11:08 AM Post #6 |
|
Cordinha
|
ahhhh alguem me ajuda por favor hj eo fui joga bmo world como sempre faço mas quando eo clikei em start pra joga aparece que eu fui kikadom do servidor eoo fi otra conta pra joga ne quando entro com á conta novaz aparece á mesma coisa ja tentei desinstala o jogo e reinstala noamente e sempre aparece q eo fui kikado eu keria volta á jogar alguem pode me ajudar vlwww add msn aew é rafa-sao-paulo@hotmail.com ok flww ajuda aew por favorrrrrr OBS : so novo no forum ^^ |
![]() |
|
| Moledo | Sep 3 2009, 02:11 PM Post #7 |
![]()
|
JOGO ESTÁ OFF! Espere ele voltar. |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:06 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

2:06 PM Nov 23