Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Clique aqui para Responder
TOMO DC; DC
Topic Started: Jul 10 2009, 02:26 AM (159 Views)
SISTEM
Cordinha
TOMO DC QUASE TODA A HORA E PERCO MEU DINHEIRO QUE CONSEGUI OQUE FASSO?http://209.85.122.87/static/emo/15.png
Offline Profile Quote Post Goto Top

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

Você está perdendo muitos "bytes" de contato para com o servidor, e quando isso acontece você toma DC/Kicked mesmo.
Aconselhamos sempre não abrir o jogo com programas que use conexão com a internet também, com por exemplo: msn, rádio, páginas da web que ficam atualizando sozinho, atualizações de anti-virus, windows media player (sim, este muita gente não sabe mas ele usa devido as informações de cada música q ele puxa de um site) e etc.
Conexão a rádio ou por sinal wireless ruim tb faz cair bastante.
Edited by PANICO1910, Jul 10 2009, 03:06 AM.
Don't worry, be happy!

rickgarcia
Member Avatar

Bom eu usava service pack 2 e caia bastante, desde que coloquei o 3 parei de cair, obs: essa informações só vai ser util se vc usar o xp

não sei se vc lembra panico mais teve uma epoca q eu tava caindo direto, eu entrava no jogo a galera dava ready e eu ja caia, reiniciava, voltava, e caia de novo, mais foi resolvido qndo atualizei pro service pack 3

Posted Image
Posted Image

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

rickgarcia
Jul 11 2009, 05:42 AM
Bom eu usava service pack 2 e caia bastante, desde que coloquei o 3 parei de cair, obs: essa informações só vai ser util se vc usar o xp

não sei se vc lembra panico mais teve uma epoca q eu tava caindo direto, eu entrava no jogo a galera dava ready e eu ja caia, reiniciava, voltava, e caia de novo, mais foi resolvido qndo atualizei pro service pack 3

então, eu ia citar isso tb, sobre deixar seu windows atualizado e tudo mais. mas me parece que tem muita gente já com windows vista.
outra que eu mesmo caia também mesmo com windows xp sp3, mas aí não sei pq cargas d'água dava erro. acho que é problema no bmo mesmo, até por ser versão pirata.
Don't worry, be happy!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic »
Clique aqui para Responder

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept