Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Tuturial como criar clan | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 22 2009, 06:42 PM (525 Views) | |
| Deleted User | Jul 22 2009, 06:42 PM Post #1 |
|
|
Fis esse pequeno tuturial tentando ajudar quem não sabe fazer clan e mudar senha Não repare nos erros de Ortografia , pois fis correndo ![]() Espero ter ajudado ! Para melhor visualização clique no video e assista no Youtube ![]() uup ! |
|
|
| xgigantex | Jul 26 2009, 07:59 PM Post #2 |
![]()
King's of BMO
|
Uma duvida pq meu clãn naum apareçe no Status do meu Char?! Link do Status : http://bmoworld.cjb.net/status/status.php?nick=gigante08 Meu clãn eh o stiflers ;] |
Eu acredito na volta do Hero! \õ/![]() Status no BMO
Fórum Oficial de Camps do clã -Shadow666*(Tópicos em Construção Faça ja sua Acc)
| |
![]() |
|
| Deleted User | Jul 26 2009, 08:13 PM Post #3 |
|
|
Tem que cadastrar no Sistema .... Se seu clan tem + de 3 pessoas pessa pro guiii cadastrar ![]() ai vai aparecer |
|
|
| Moledo | Jul 26 2009, 08:17 PM Post #4 |
![]()
|
Bomzinho tutorial, vai ser um avançinho para quem tem essa dificuldade de saber por o clan.
Você tem que registrar seu clan, com a pessoa que fez esse status, ou seja, pedir para ele colocar seu clan no seu status user. Isso é manual e não automatico, cada vez que for mudar de clan, vai ter que pedir à essa pessoa. Provavelmente o guiii, que fez isso. Peça à ele. |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| Deleted User | Jul 26 2009, 10:02 PM Post #5 |
|
|
Foi oque eu falei ! Moledin sempre completando Minhas resposta ^^ o Valeu Moledo ^^ Irei fazer mais pra ajudar os Iniciantes ^^ |
|
|
| GuiZiNhO | Jul 30 2009, 01:30 PM Post #6 |
|
um dia xego lá ô/
|
Otimo topico ira ajudar muita gente. |
![]()
| |
![]() |
|
| Deleted User | Jul 30 2009, 05:17 PM Post #7 |