Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Clique aqui para Responder
Erro , me ajudem !; Me ajudem !
Topic Started: Jul 28 2009, 08:44 PM (267 Views)
JGR20
Cordinha
Quando em vou entrar no Bomberman Online , inicio o aplicativo , coloco o login e a senha , vou em start , entra , fica fazendo a conexão , daí aparece várias letras , não é quando eu clico em start , entra no jogo , fica carregando , fica entrando no servidor , quando fica carregando , aparece uma janela azul , e várias letras em outra idioma , parece japonês.
Offline Profile Quote Post Goto Top

JGR20
Cordinha
Tenho dois computadores , o notebook aparece o HACKSPY , outro não aparece o HACKSPY e dá este erro , me ajudem :unsure:

Leosoul
Member Avatar
Cadê o chinelo porr...
Da alt + del + F4 pra ir pro gerenciador de tarefas do seu pc dai vai em processos e finaliza Bomberman.exe

zzzzz
Posted Image
Posted Image
Keke'
s2

JGR20
Jul 28 2009, 08:44 PM
Quando em vou entrar no Bomberman Online , inicio o aplicativo , coloco o login e a senha , vou em start , entra , fica fazendo a conexão , daí aparece várias letras , não é quando eu clico em start , entra no jogo , fica carregando , fica entrando no servidor , quando fica carregando , aparece uma janela azul , e várias letras em outra idioma , parece japonês.
Cara existem uns 5 Topicos iguais esse , porque não pesquisa antes ?
Quote Post Goto Top

JGR20
Cordinha
Porque o meu não é no começo do jogo , ele entra no BMO , fica entrando no servidor , e derrepede aparece um quadro azul com letras em outro idioma.

sasuke@
Cordinha
Cannot create file C:\Program Files\bmoworld\_launch.exe" Acesso Negado.

alguem mi ajuda cunsserta issu pliz

JGR20
Jul 29 2009, 12:43 PM
Porque o meu não é no começo do jogo , ele entra no BMO , fica entrando no servidor , e derrepede aparece um quadro azul com letras em outro idioma.
Quando isto acontecer , volte pro seu PC e aperte Alt Gr + Ctrl + delete > Processos > Procura Bomberman.exe e encerra a Seção =)
Quote Post Goto Top

Moledo
Member Avatar

sasuke@
Aug 27 2009, 05:20 PM
Cannot create file C:\Program Files\bmoworld\_launch.exe" Acesso Negado.

alguem mi ajuda cunsserta issu pliz

Erro comum de que tem windows vista, caso seja sistema windows vista realmente:

Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário > Ativar ou desativar o controle de conta de usuário, agora vai haver uma frase "utilizar o controle de conta de usuário (UAC) com uma caixa de marcação, desmarque o "X" que à nela e clique em ok, depois disso reinicie o PC e entre normalmente no jogo.

JGR20

Pô, isso não há conserto, vai tentando conectar até sair essa letra.
As vezes acontece aqui, mas sempre que tento depois conecta.
Caso continue, uma boa desinstalação e instalação resolve.
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO
Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO
Fórum Bomberman Online/BMO (internacional)
Fórum Bomberman Online Brasil/BMO
Ranking Bomberman Online/BMO
Comprar premium em reais

Posted Image
Game Master Dichareous

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic »
Clique aqui para Responder

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept