Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Eu num to nu ranking panico | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 4 2009, 09:54 PM (498 Views) | |
| king_ß* | Aug 4 2009, 09:54 PM Post #1 |
|
Bronze A
|
eu num to la , e eu tento adicionar meu nick mais fla q ja existe , e num ta la ve aew pra mim fazendu favor =D |
![]() | |
![]() |
|
| Deleted User | Aug 4 2009, 10:34 PM Post #2 |
|
|
Você jah esta lah , Bejo :* |
|
|
| king_ß* | Aug 4 2009, 10:37 PM Post #3 |
|
Bronze A
|
rsrs to naum eu tenhu 100% de wins e num to em primeiro BEJO =* |
![]() | |
![]() |
|
| Deleted User | Aug 4 2009, 10:40 PM Post #4 |
|
|
Não é todos que tem bastante % que ta la encima |
|
|
| king_ß* | Aug 4 2009, 10:43 PM Post #5 |
|
Bronze A
|
era pra eu tar la em primeiro koasppkoas eu tenhu 100% e 11.200Pt e 1000 coins |
![]() | |
![]() |
|
| Julio* | Aug 4 2009, 11:11 PM Post #6 |
|
Cinturão Continental A
|
é realmente vc esta certo vc num esta no ranking de % mais sim nu de vitorias coins e nu de derrotas ... eu tirei umas screen's aki ... Nessa aki vc ñ esta em ranking de % ![]() e nessa vc esta RANKING DE VITORIAS e realmente vc tem isso o que vc dissi ( 100%,11.200Pt e 212 coins suhhuash) ![]() aa e tbm tentem adicionar o seu nick , so que fla que ja existe .. T + |
![]() ![]()
| |
![]() |
|
| guiii | Aug 4 2009, 11:20 PM Post #7 |
![]() ![]()
|
ta normal |
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| king_ß* | Aug 4 2009, 11:33 PM Post #8 |
|
Bronze A
|
Aewwwwww rsrs atualizoo *-* ta vendu eu la guiii kkkkk =) Vlw's kem arrumo la rsrs |
![]() | |
![]() |
|
| PANICO1910 | Aug 4 2009, 11:48 PM Post #9 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Tem realmente um erro, o sql tava reconhecendo por exemplo o 11.00% como maior que 100%. Estou corrigindo isso. Agradeço que vc tenha avisado, mas peço à você e todos que não fiquem afobados com erros, pois foi lançado semana passada e está em versão beta. Digo isso pq vc e um outro cidadão preencheram o formulario de remoção de nick pra explicar isso... Edited by PANICO1910, Aug 4 2009, 11:54 PM.
|
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| king_ß* | Aug 5 2009, 12:25 AM Post #10 |
|
Bronze A
|
opksapkaspoas valew panico, e que eu axe estranho mais desculpa aew qualquer coisa =) |
![]() | |
![]() |
|
| Julio* | Aug 5 2009, 01:14 AM Post #11 |
|
Cinturão Continental A
|
kkk viw sempre arruma rs |
![]() ![]()
| |
![]() |
|
| king_ß* | Aug 5 2009, 01:28 AM Post #12 |
|
Bronze A
|
Brigadão julio ajudo muito valew msm =D to te devendu uma koaskopas FaloW! |
![]() | |
![]() |
|
| rickgarcia | Aug 5 2009, 07:57 AM Post #13 |
![]()
|
peço desculpas a galera ai do forum pois vou desviar um pouco do assunto nesse post PQP, você é uma daquelas pessoas que tem % alta pq entra um amigo na sala e fica morrendo de proposito??? Só pode O_O, mais se vc conseguiu 101 vitórias na raça de parabéns (obs: acho que foi com ajuda) |
![]()
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Aug 5 2009, 03:49 PM Post #14 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Bom desde quando comecei com a idéia de ranking eu sabia que o que iria ser mais difícil bolar, seria exatamente o ranking de porcentagem. E por que ? Porque tudo é relativo para se chegar à um resultado em %, por exemplo, uma vitória com 6 pessoas no FREE é X pontos, vitória com 2 pessoas no FREE, vitória no Hyper é TRIPLE points e por aí vai. Se alguém quiser me mandar uma sugestão de qual seria o melhor cálculo para se obter a porcentagem de melhor aproveitamento, é só me mandar um reply aqui ou criar um tópico. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| king_ß* | Aug 5 2009, 03:55 PM Post #15 |
|
Bronze A
|
pokasokpaspkoas rick umas sim , umas não okspaasppas mais eu vo leva assim sim sempre 100 koaspoas =D |
![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Na Geral ! · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2
| Track Topic · E-mail Topic |
1:52 PM Nov 23
|