Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
Eu num to nu ranking panico
Topic Started: Aug 4 2009, 09:54 PM (498 Views)
king_ß*
Member Avatar
Bronze A
eu num to la , e eu tento adicionar meu nick mais fla q ja existe , e num ta la
ve aew pra mim fazendu favor
=D
Posted Image
Offline Profile Goto Top

Você jah esta lah , Bejo :*
Goto Top

king_ß*
Member Avatar
Bronze A
Identificado
Aug 4 2009, 10:34 PM
rsrs to naum eu tenhu 100% de wins e num to em primeiro BEJO =*
Posted Image
Offline Profile Goto Top

king_ß*
Aug 4 2009, 10:37 PM
Identificado
Aug 4 2009, 10:34 PM
rsrs to naum eu tenhu 100% de wins e num to em primeiro BEJO =*
Não é todos que tem bastante % que ta la encima
Goto Top

king_ß*
Member Avatar
Bronze A
Identificado
Aug 4 2009, 10:40 PM
king_ß*
Aug 4 2009, 10:37 PM

Quoting limited to 2 levels deep
Não é todos que tem bastante % que ta la encima
era pra eu tar la em primeiro koasppkoas

eu tenhu 100%
e 11.200Pt
e 1000 coins
Posted Image
Offline Profile Goto Top

Julio*
Member Avatar
Cinturão Continental A
é realmente vc esta certo vc num esta no ranking de % mais sim nu de vitorias coins e nu de derrotas ...

eu tirei umas screen's aki ...

Nessa aki vc ñ esta em ranking de %
Posted Image

e nessa vc esta RANKING DE VITORIAS e realmente vc tem isso o que vc dissi ( 100%,11.200Pt e 212 coins suhhuash)

Posted Image

aa e tbm tentem adicionar o seu nick , so que fla que ja existe ..

T +
Posted Image

Posted Image

Posted Image
Offline Profile Goto Top

guiii
Member Avatar

ta normal
 MANO DO GUETO APROVA 

Posted Image
Offline Profile Goto Top

king_ß*
Member Avatar
Bronze A
guiii
Aug 4 2009, 11:20 PM
ta normal
Aewwwwww rsrs atualizoo *-*

ta vendu eu la guiii kkkkk

=)

Vlw's kem arrumo la rsrs
Posted Image
Offline Profile Goto Top

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

Tem realmente um erro, o sql tava reconhecendo por exemplo o 11.00% como maior que 100%. Estou corrigindo isso.

Agradeço que vc tenha avisado, mas peço à você e todos que não fiquem afobados com erros, pois foi lançado semana passada e está em versão beta.

Digo isso pq vc e um outro cidadão preencheram o formulario de remoção de nick pra explicar isso...
Edited by PANICO1910, Aug 4 2009, 11:54 PM.
Don't worry, be happy!
Offline Profile Goto Top

king_ß*
Member Avatar
Bronze A
PANICO1910
Aug 4 2009, 11:48 PM
Tem realmente um erro, o sql tava reconhecendo por exemplo o 11.00% como maior que 100%. Estou corrigindo isso.

Agradeço que vc tenha avisado, mas peço à você e todos que não fiquem afobados com erros, pois foi lançado semana passada e está em versão beta.

Digo isso pq vc e um outro cidadão preencheram o formulario de remoção de nick pra explicar isso...
opksapkaspoas

valew panico, e que eu axe estranho mais desculpa aew qualquer coisa =)

Posted Image
Offline Profile Goto Top

Julio*
Member Avatar
Cinturão Continental A
king_ß*
Aug 5 2009, 12:25 AM
PANICO1910
Aug 4 2009, 11:48 PM
Tem realmente um erro, o sql tava reconhecendo por exemplo o 11.00% como maior que 100%. Estou corrigindo isso.<br /><br />Agradeço que vc tenha avisado, mas peço à você e todos que não fiquem afobados com erros, pois foi lançado semana passada e está em versão beta.<br /><br />Digo isso pq vc e um outro cidadão preencheram o formulario de remoção de nick pra explicar isso...
opksapkaspoas<br /><br />valew panico, e que eu axe estranho mais desculpa aew qualquer coisa =)<br /><br />
kkk viw sempre arruma rs
Posted Image

Posted Image

Posted Image
Offline Profile Goto Top

king_ß*
Member Avatar
Bronze A
Brigadão julio ajudo muito valew msm =D

to te devendu uma koaskopas

FaloW!
Posted Image
Offline Profile Goto Top

rickgarcia
Member Avatar

peço desculpas a galera ai do forum pois vou desviar um pouco do assunto nesse post

PQP, você é uma daquelas pessoas que tem % alta pq entra um amigo na sala e fica morrendo de proposito??? Só pode O_O, mais se vc conseguiu 101 vitórias na raça de parabéns (obs: acho que foi com ajuda)
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Goto Top

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

rickgarcia
Aug 5 2009, 07:57 AM
peço desculpas a galera ai do forum pois vou desviar um pouco do assunto nesse post

PQP, você é uma daquelas pessoas que tem % alta pq entra um amigo na sala e fica morrendo de proposito??? Só pode O_O, mais se vc conseguiu 101 vitórias na raça de parabéns (obs: acho que foi com ajuda)
Bom desde quando comecei com a idéia de ranking eu sabia que o que iria ser mais difícil bolar, seria exatamente o ranking de porcentagem. E por que ?
Porque tudo é relativo para se chegar à um resultado em %, por exemplo, uma vitória com 6 pessoas no FREE é X pontos, vitória com 2 pessoas no FREE, vitória no Hyper é TRIPLE points e por aí vai.

Se alguém quiser me mandar uma sugestão de qual seria o melhor cálculo para se obter a porcentagem de melhor aproveitamento, é só me mandar um reply aqui ou criar um tópico.
Don't worry, be happy!
Offline Profile Goto Top

king_ß*
Member Avatar
Bronze A
rickgarcia
Aug 5 2009, 07:57 AM

pokasokpaspkoas rick umas sim , umas não okspaasppas

mais eu vo leva assim sim sempre 100 koaspoas

=D
Posted Image
Offline Profile Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Na Geral ! · Next Topic »
Locked Topic
  • Pages:
  • 1

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept