Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Bug ajuda aqui; não sei se é só aqui | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 13 2009, 11:44 AM (234 Views) | |
| Denki | Aug 13 2009, 11:44 AM Post #1 |
|
Cordinha
|
começo a acontecer isso ai olha o video, algums personagens não se mexem já desistalei e instalei o jogos varias vezes mais continua na mesma coisa Edited by Denki, Aug 13 2009, 12:09 PM.
|
| |
![]() |
|
| GuiZiNhO | Aug 13 2009, 12:46 PM Post #2 |
|
um dia xego lá ô/
|
Kra tenho certeza qui é isso. vc nao abriu as porta e ta de udp on, colka UDP auto e fais o teste.Mas se vc quiser joga on (q é o recomendado) va em |Configurar modem roteador| ali em cima, la vai ti da todas as informações. |
![]()
| |
![]() |
|
| Denki | Aug 13 2009, 02:02 PM Post #3 |
|
Cordinha
|
kra vlw era isso mesmo. |
| |
![]() |
|
| GuiZiNhO | Aug 13 2009, 02:27 PM Post #4 |
|
um dia xego lá ô/
|
Tamo a disposição
|
![]()
| |
![]() |
|
| Rafa_TG | Sep 8 2009, 10:43 PM Post #5 |
|
Cordinha
|
AJUDA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR TIPO ASSIM Ó QUANDFO VO ESCOLHE O SERVER DO BRAZIL KUAL KER SERVER APARECE UM ERRO BOMBERMAN APARECE BING MAS APARECE DE BOA AEW CLIKO PRA JOGA AEW EU NUN VEJO OS CARA ELES SAO INVESIVEIS E ELES FALAM Q EU TBM SO INVESIVEL OQ EO FAÇO?? AJUDEMMMMMMMMMMMM POR FAVORRRRRR |
![]() |
|
| Moledo | Sep 8 2009, 11:35 PM Post #6 |
![]()
|
Eu me lembro muito bem quando aconteceu aqui esse erro que está acontecendo aí. Clicava no servidor aparecia ERROR BING, algo parecido com isso, e eu não via ninguém logo em sequida. Aqui eu resolvi (mode hack), indo no gerenciado de tarefas e finalizando o executável drwst.exe. Depois disso, acabou com o incomodo do erro. Tenta vê se é isso aí. Caso não queire esse modo, basta reiniciar o computador. |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:54 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

2:54 PM Nov 23