Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Sobre BRs irem jogar no Europe | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 21 2009, 07:11 AM (387 Views) | |
| PANICO1910 | Aug 21 2009, 07:11 AM Post #1 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Tenho recebido PMs (mensagem privada) pelo fórum oficial do jogo, dos europeus reclamando de brasileiros irem jogar no servidor Europe, sendo que eles alegam ter 3548486 servidores brasileiros aberto. É realmente chato algumas pessoas irem lá pra jogar, mesmo enfrentando um baita lag, essas pessoas vão lá jogar. Muitos vão lá só para aparecer no "Top 10 Today" (ranking diário), eu sei que não é nenhum crime e não há nada de errado fazer isso, porém, eu peço que se forem ir lá jogar, que criem a sua própria sala e deixe um aviso no nome da sala que são brasileiros ou algo do tipo. E não entrem na sala dos gringos. Os gringos tem tolerância zero e não é por menos, porque não sei se vocês perceberam mas tem muitos argentinos e de outros países que vão jogar nos servidores brasileiros e lagam bastante as nossas salas, e olha que eles são países vizinhos ou bem pertos, imagine você brasileiro indo lá pro Europe jogar? Estou dando este aviso, pois, caso seja banido não terá volta. Edited by PANICO1910, Aug 21 2009, 07:12 AM.
|
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias e Atualizações do BMOWORLD e deste FÓRUM · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
11:58 AM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

11:58 AM Nov 23