Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Aperto exit e não acontece nada!; SOLUÇÃO | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 30 2009, 08:53 PM (101 Views) | |
| rickgarcia | Aug 30 2009, 08:53 PM Post #1 |
![]()
|
uma vez entrei no bomberman e apareceu um erro no mouse, eu apertava EXIT e não acontecia nada, cheguei até reinstalar o jogo, quando descobri o causava esse bug fiquei indignado, era algo muito idiota Quem ai joga CS e costuma ligar o sXe pra jogar, desligue qndo for jogar bomberman pois o sXe entra em conflito com o bomberman e ocasiona esse bug que deixa vc incapacitado de apertar exit quando termina uma batalha então é só desligar o sXe e entra no bomberman, apesar de ser algo besta isso não aconteceu só comigo mais com outros players tambem dentre eles a AnandaPutz que tinha acabado de sair do CS e entrado no bombermna |
![]()
| |
![]() |
|
| Moledo | Aug 31 2009, 11:03 AM Post #2 |
![]()
|
uheuehueheu Ocorreu isso comigo também. Mas eu conseguia aperta start/ready/exit, depois de um tempo. Mas sempre tinha que esperar um tempo. Também, sempre parecia uma janelinha, falando uns troços quando entrava em algum servidor. Realmente é conflito entre as duas partes. |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:31 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

2:31 PM Nov 23