Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Aprenda a jogar sp! | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 3 2009, 09:08 PM (272 Views) | |
| Ea$tgate | Sep 3 2009, 09:08 PM Post #1 |
![]()
Prata B
|
olha o card do gato = isso q é joga sp xD Edited by Moledo, Sep 12 2009, 09:54 PM.
|
![]()
| |
![]() |
|
| Moledo | Sep 3 2009, 09:35 PM Post #2 |
![]()
|
Uma das melhores jogadoras do bmo... Realmente joga muito. Que pena que só joga no servidor Japan. Obs: Era só editar o post. |
|
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO Fórum Bomberman Online/BMO (internacional) Fórum Bomberman Online Brasil/BMO Ranking Bomberman Online/BMO Comprar premium em reais ![]() Game Master Dichareous | |
![]() |
|
| rickgarcia | Sep 14 2009, 07:17 AM Post #3 |
![]()
|
eu que coloquei esse video no YouTube pq ninguem conhecia ainda a RaGuNa, ela é bem atenciosa mais é bem queta tambem, no japão ela é considerada uma jogadora boa, mais ainda não é uma TOP, se quiser conhecer os TOPs, só jogando la eu ja vi uns caras que é ridiculo jogar com eles, mesmo eu lagando pra kct da pra ver como as jogadas deles sao perfeitasNão é querer ser paga pau de gringo, estou apenas sendo sincero os japas são e sempre vao ser os melhroes no bomberman |
![]()
| |
![]() |
|
| xgigantex | Sep 14 2009, 01:58 PM Post #4 |
![]()
King's of BMO
|
Minha opinião ela tem so uma noçãoe um bom olhar de cada segundo da bomba por exemplo ela olha o começo de cada bomba colokada e "ekipa" as bombas dela com essa do começo e tem a noçao de tempo das bombas... é os japas são fodas mesmos cambada de cdfs --' |
Eu acredito na volta do Hero! \õ/![]() Status no BMO
Fórum Oficial de Camps do clã -Shadow666*(Tópicos em Construção Faça ja sua Acc)
| |
![]() |
|
| rickgarcia | Sep 18 2009, 04:02 PM Post #5 |
![]()
|
opinião errada, isso dai são aquelas pessoas que tão aprendendo loller, ai ficao de olho na primeira bomba, tem um certo nivel que vc chega que vc fica de olho no jogo inteiro, pra todos os lados, no caso da RaGuNa haviam muitase bombas na tela e ela não morreu pq tem uma otima persepção e visão, claro tambem a habilidade |
![]()
| |
![]() |
|
| AlexCleysson | Sep 20 2009, 07:20 PM Post #6 |
|
Cinturão Regional A
|
Ela joga d+ mlk, Ja vi jogador de space bom, mas ela é a melhor que eu vi! OBS: Sou um dos piores, se duvidar o pior jogador de space que eu conheço... |
![]()
| |
![]() |
|
| notielk | Sep 22 2009, 05:18 PM Post #7 |
![]()
Noti!
|
Pior. Ôo |
![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Andreza-05 | Oct 1 2009, 03:37 PM Post #8 |
|
Andreza-05
|
Realmente ela joga muiito. }Eu tbm sou uma das piores jogadoras de space Ei pq meu cinturão aki ta aparecendo que eu sou cordinha? Edited by Andreza-05, Oct 1 2009, 03:48 PM.
|
![]() ![]() | |
![]() |
|
| Ea$tgate | Oct 1 2009, 10:32 PM Post #9 |
![]()
Prata B
|
aki no forum n mostra o cinto do jogo , aki funciona assim a cada x numero de post vc troka de belt começa com a cordinha e vai indo olha o meu maa , no jogo o meu n eh esse... |
![]()
| |
![]() |
|
| Andreza-05 | Oct 14 2009, 12:47 PM Post #10 |
|
Andreza-05
|
Nuss eu keria saber jogar igual a ela
|
![]() ![]() | |
![]() |
|
| emily~ | Oct 18 2009, 03:39 PM Post #11 |
|
Cordinha
|
quem não queria saber jogar igual *-*
|
![]() ![]() | |
![]() |
|
| Andreza-05 | Oct 19 2009, 04:00 PM Post #12 |
|
Andreza-05
|
É msm né? kkk' |
![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Na Geral ! · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:52 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

eu ja vi uns caras que é ridiculo jogar com eles, mesmo eu lagando pra kct da pra ver como as jogadas deles sao perfeitas

1:52 PM Nov 23