Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Ae quem quer criar 1 Clãn.. | |
|---|---|
| Topic Started: Sep 10 2009, 09:48 PM (172 Views) | |
| roger11 | Sep 10 2009, 09:48 PM Post #1 |
|
Cinturão Regional B
|
Bom eu to querendo criar 1 clãn .. + como todo mundo sabe cria 1 clãn para 1 pessoa ñ da.. intom quem tiver afim .. (por favor nem vem se for CORDA) .. so me add no msn rogerzito_@hotmail.com.. qero cria Clãn serio ... i tbm quem tiver afim de entra so ad tbm .. vlw |
![]() | |
![]() |
|
| AlexCleysson | Sep 11 2009, 05:51 PM Post #2 |
|
Cinturão Regional A
|
Quando sair do LooneyTunes me avisa oK? |
![]()
| |
![]() |
|
| billy doidão | Sep 12 2009, 11:47 AM Post #3 |
|
Prata B
|
põe o nome do clã ai pra ver se ele é bom ou ruim, se vc inventar um legalzin talvez eu ate entro. kkkkk |
![]() |
|
| billy doidão | Sep 12 2009, 03:34 PM Post #4 |
|
Prata B
|
olha a ideia de cla q eu tive (Delta force) ou (dragões brancos) (dentes de sabre) (os mutantes) (peidadores de bombas) (magos das bombas) (celebridades) (os sem floresta) (o bicho vai pegar) (o fogo da bomba) (cabum) (e fudeu nois apareceu) (cara DE mau) (os do malll) (os do bemmm) (bbblllzzzzaaa) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Clans/Guilds · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:40 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

1:40 PM Nov 23