Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Clique aqui para Responder
Ajudem por favor
Topic Started: Sep 30 2009, 05:13 AM (147 Views)
ovo
Cordinha
Seguinte,

Meus amigos que querem jogar e tem windows vista não estão conseguindo entrar porque dá um erro e aparece uns caracteres estranhos.

Eu VI na cam eles fechando pelo ctrl alt del todos os .exe do bomber, ou seja, não é problema de estar sendo executado mais de uma vez o jogo...

Liberaram no firewall, fecharam anti-virus e o que pudesse fazer, mas o erro DENTRO do jogo persiste

vou passar a foto que aparece dentro do jogo, por favor, se puderem ajudar eu ficaria muito grado,

ovo

http://img7.imageshack.us/img7/8643/ptcaptureout1.png
Offline Profile Quote Post Goto Top

ovo
Cordinha
Sim, ja fez tudo isso e mesmo assim o erro persiste.

Raykuaza
Member Avatar
Moderador

então mano o negocio é o seguinte
eu tenho o windons vista starter edition(lixo)

quando fui instalar o bomber passei pelo mesmo inferno
1°se ele n for o adm do vista dele, ele tem que ir no login do adm, e liberar o jogo por lá, pq provavlemente pode ta sendo travado lá, e só funcionara lá!
2°abrir as portas do modem normalmente caso ele utilize moden,ou configurar o roteador
3°se eles baixaram no baixa aqui,pode vir com problemas basicos,baixem sempre no www.bmoworld.com
4°eu sou bonitão

é isso que eu posso lhe dizer, pois resolvendo esses basicos problemas ,meu bmo ta de boa na lagoa ^^
Posted Image
[

ovo
Cordinha
Cara,

Já fizeram tudo isso, já liberaram permissão e o caralho... aqui no meu outro notebook eu tenho win vista e também consigo jogar sem problemas. Mas o esquema é que tá dando esse erro que eu deixei o link, por isso não conseguem jogar :(

Não sei mais o que fazer e a galera tá desanimando porque não consegue :\ ou formatam e colocam xp pra jogar ou ficam sem jogar --' e é obvio que vão decidir não jogar :|

merda heioahs :| quem puder ajudar, por favor =) Agradeço desde já

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

Nossa esse erro é realmente complicado, ou eu não lembro mesmo o que é. Vou pedir uma ajuda por você no fórum oficial pra ver se alguém já teve esse erro e possa ajudar.

Fala pros seus amigos não desistirem pq o jogo é realmente bom, porque existe muitos e muitos erros mesmo, vai depender do quanto eles gostam de bomberman.
Don't worry, be happy!

jodocrew
Member Avatar
Noob
essa MSG apareceu pra mim HJ 4/10 mas so uma vez depois entro normal

o meu windows é XP então não sei
pq apareceu =X
[IMG]259itu.gif[/IMG]

Zóòinho
Member Avatar
Zé da Pagodeira !
jodocrew
Oct 4 2009, 03:14 PM
essa MSG apareceu pra mim HJ 4/10 mas so uma vez depois entro normal

o meu windows é XP então não sei
pq apareceu =X
Geralmente aparece quando você esta jogando e da erro,

Andreza-05
Member Avatar
Andreza-05
cmg ja apareceu isso. Ai eu saio e tento entrar denovo ;)
Posted Image

Posted Image

ademircgomes
Cordinha
tenha calma,

primeiro
reinicie seu pc

apert F5 e entre no mode de segurança do windows

use o limpeza de disco do windows, limpe tudo que tiver direito,

depis reinie o pc novamente em modo normal e antes de abrir o bmo clique com o botão direito sobre ele e execute como administrador, ae ele vai verificar se há atualizações, caso haja e fara automaticamente...

último caso baixe o bmo novamente e reinstale e depois comece do reiniciar normalmente e clicar o botão direito do mouse sobre o bmo e executar como administrador,

ps.: alguns antivirus acusam o bmoworld como virus, verifique se seu antivirus pode adicionalo a exceções, pois mesmo que vc desligue o antivirus ele bloqueia o bmo e num tem como jogar. caso do avg por exemplo.

se vc me passar qual seu antivirus eu vejo o que posso fazer para te ajudar meu msn é ademirdema@msn.com

e antes de ficar deseperado verifique se o bmo ta on, pq hj o dia todo ele tava off.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · BMO Geral · Next Topic »
Clique aqui para Responder

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept