Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| O como ganho akele negocio do 1000 coins?; O como ganho akele negocio do 1000 coins | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 6 2009, 02:48 PM (263 Views) | |
| purga10 | Oct 6 2009, 02:48 PM Post #1 |
|
Bronze A
|
O como ganho akele negocio do 1000 coins? Consigo ganha esse negocio naum ajuda aew e |
![]() |
|
| Ea$tgate | Oct 6 2009, 02:51 PM Post #2 |
![]()
Prata B
|
Você tem q responder a uma pesquisa antes de terminar ja ganha os 1000 coins ... vai ali no topico do PANICO q explica melhor Edited by Ea$tgate, Oct 6 2009, 04:38 PM.
|
![]()
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 6 2009, 04:49 PM Post #3 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Aquilo tem um custo por mensagem no celular. Você responde uma pergunta fácil e depois coloca o número do seu celular, em seguida você recebe uma mensagem e terá de responder pro número remetente. Daí tem que fazer nas 3 perguntas que tem no banner. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| guiii | Oct 7 2009, 01:45 AM Post #4 |
![]() ![]()
|
Depois, vê se não faz burrice e cancela o plano que você vai assinar automaticamente se mandar a msg pro cel, se não vai perder R$5,00 em créditos por semana. Você não vai ganhar 1000 coins de graça fácil assim e de graça. |
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| xgigantex | Oct 7 2009, 02:50 PM Post #5 |
![]()
King's of BMO
|
Já preenchi tudo lá deu certo consegui coloka meu nick email e tudo so falta o Broomop colocar ![]() tem gentq que axa que naum funciona mais enquanto vcpreenche e terminar o negocio fika carregando uns 5 ou 7 minutus se quiser ganha tem que espera ;D |
Eu acredito na volta do Hero! \õ/![]() Status no BMO
Fórum Oficial de Camps do clã -Shadow666*(Tópicos em Construção Faça ja sua Acc)
| |
![]() |
|
| wallaSs | Oct 12 2009, 11:49 PM Post #6 |
![]()
Cinturão Nacional A
|
eae ja ganhou pra min isso ai eh rolo pra jente perde dinheiro axo q ninguem ganha.. se vc ganho comenta ae.. |
My acc's: wallaSs e Empty.e ![]()
| |
![]() |
|
| Raykuaza | Oct 15 2009, 07:06 PM Post #7 |
|
Moderador
![]()
|
caramba eu não sabia desse trafico chines de coins ai XD |
![]() [ | |
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 15 2009, 07:28 PM Post #8 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Desse produto vc nao sabia né contrabandista.. sei!! |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| CodeRed7 | Oct 17 2009, 04:01 AM Post #9 |
|
Tupac tupac!
![]()
|
O broomop mudou o sistema agora, vc escolhe um dos serviços: 100 coins, mudança de nick e conta premium. Mas garantido mesmo só os 2 primeiros pq o survey da conta premium vai ser por sorteio entre os que fizerem lá a mutreta ~~. |
![]()
| |
![]() |
|
| LuizBoss | Oct 18 2009, 11:44 AM Post #10 |
|
Perito em Bomber
|
EU IA FAZER ISSO PEGUEI AS RESPOSTAS NO "GOOGLE" MAIS NA HORA DE CONSFIRMAR NAO TINHA CREDITOS |
![]() Viciado em bomber ate a morte. kkkk † † † † † | |
![]() |
|
| purga10 | Oct 23 2009, 04:59 PM Post #11 |
|
Bronze A
|
kkkkkk tbm peguei as respostas no google =D
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |