Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| acc hakeada...¬¬ | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 11 2009, 08:54 PM (186 Views) | |
| Ea$tgate | Oct 11 2009, 08:54 PM Post #1 |
![]()
Prata B
|
Como posso recuperar minha acc? Nick:Patrickaum 1º fui hackeado 2ºnunca falei minha senha pra ngm! 3º e não digitei /pass pq n sou bobo... 4ºJa fiz de tudo e num consegui recuperar 5ºFalei com o Broomop (em ingles)fato, e ele n me responde ! e agora q faço? |
![]()
| |
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 11 2009, 09:08 PM Post #2 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Se você não é premium já era. Da próxima vez coloque senha mais difícil. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Ea$tgate | Oct 11 2009, 09:54 PM Post #3 |
![]()
Prata B
|
PANICO sou premy , e minha senha era muito dificil o kra fika entrando na minha acc e todos no jogo ja estão sabendo e fazendo o maximo pra me ajudar vou ver oq faço ... Edited by Ea$tgate, Oct 11 2009, 09:54 PM.
|
![]()
| |
![]() |
|
| guiii | Oct 12 2009, 12:24 AM Post #4 |
![]() ![]()
|
Tem certeza que a acc foi hackeada? lol Manda email pro Broomop -> broomop@hotmail.com em INGLÊS com o comprovante da conta premium, provavelmente ele irá te ajudar. |
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| Maxxor | Oct 12 2009, 02:22 PM Post #5 |
|
Corinthians!
|
para ajudar mostre a print do boleto para provar q a conta é sua |
RESETADO.
| |
![]() |
|
| LuizBoss | Oct 19 2009, 08:54 PM Post #6 |
|
Perito em Bomber
|
ja tentaro me pega no truque do /pass mesmo tendo bem poco ponto da sabia disso porque um amigo me avisou eu fui me fazendo de burro pro kra pensa que eu ia cai, o cara veio falando pra mim coloca no europe: /pass inscricao falando que era para entrar num torneio mais na hora eu falei pra ele que ja sabia disso e ele sai vazado do europe |
![]() Viciado em bomber ate a morte. kkkk † † † † † | |
![]() |
|
| xgigantex | Oct 21 2009, 12:42 PM Post #7 |
![]()
King's of BMO
|
Cara naum sei se vc entendeu mais o Patrick naum caiu nessa de /pass pq ele sabe que /pass muda a senha ele foi Hackiado de verdade com algum hacker de bmo ai Entendes? |
Eu acredito na volta do Hero! \õ/![]() Status no BMO
Fórum Oficial de Camps do clã -Shadow666*(Tópicos em Construção Faça ja sua Acc)
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · BMO Geral · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:02 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

RESETADO.

2:02 PM Nov 23