Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Duvida | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 11 2009, 11:09 PM (95 Views) | |
| AlexCleysson | Oct 11 2009, 11:09 PM Post #1 |
|
Cinturão Regional A
|
Queria saber se tem como botar o nome "LooneyTunes" no status do nick dos membros do clan LooneyTunes? Se alguem souber sobre isso, informe nesse tópico. Se esse assunto for resolvido, podem excluir esse tópico Vlw! xD |
![]()
| |
![]() |
|
| guiii | Oct 12 2009, 12:22 AM Post #2 |
![]() ![]()
|
http://bombermanonlinebr.cjb.net/topic/8212198/1/#new Leia, é a mesma resposta. E também, eu estava jogando com alguns do seu clan hoje e depois eu ver o nível de criancisse deles, realmente desacredito que esse clan vai durar muito. |
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| AlexCleysson | Oct 13 2009, 03:13 PM Post #3 |
|
Cinturão Regional A
|
Ah entendi, vc so bota os clans "fortes" que vc acha que vão durar.... Esse ja ta durando mais que eu imaginava (3 meses) Então como ta resolvido, pode excluir esse tópico. |
![]()
| |
![]() |
|
| guiii | Oct 14 2009, 12:19 AM Post #4 |
![]() ![]()
|
Não são os clans fortes, são os clans principais. Se for pra eu colocar o clan de todo mundo, vira festa. E eu coloco manualmente os membros no status. E se tem uma coisa irritante é ficar editando toda hora o código. |
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| AlexCleysson | Oct 14 2009, 12:46 PM Post #5 |
|
Cinturão Regional A
|
Entendi. Deve ser chato msm... Valeu pela informação. Edited by AlexCleysson, Oct 14 2009, 04:11 PM.
|
![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Clans/Guilds · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
11:37 AM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

11:37 AM Nov 23