Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Locked Topic
SOCORROOO
Topic Started: Oct 13 2009, 09:31 AM (58 Views)
vinipontel
Cordinha
Me ajudem por favor eu não estou conseguindo entrar no jogo ele fica só conectando e se aperto para trocar a roupa aparece " Can't Connect server"
Offline Profile Goto Top

Leosoul
Member Avatar
Cadê o chinelo porr...
Nossa... custa olhar os outros tópicos e procurar o motivo? A gente tem que fazer tudo, né.

O jogo está OFF no momento, significa que você não pode jogar, e só vai voltar quando o Broomop entrar no pc.
Posted Image
Posted Image
Keke'
s2
Offline Profile Goto Top

vinipontel
Cordinha
Leosoul
Oct 13 2009, 10:33 AM
Nossa... custa olhar os outros tópicos e procurar o motivo? A gente tem que fazer tudo, né.

O jogo está OFF no momento, significa que você não pode jogar, e só vai voltar quando o Broomop entrar no pc.
Desculpa num precisa ser grosseira... :'(
Offline Profile Goto Top

Moledo
Member Avatar

Precisa sim.
Vocês podem ser iniciantes do jogo, mas deveria saber antes de jogar, sobre alguns fatores decorrentes do mesmo;
Fórum Click 21 Bomberman Online Brasil/BMO
Comunidade do orkut do Bomberman Online/BMO
Fórum Bomberman Online/BMO (internacional)
Fórum Bomberman Online Brasil/BMO
Ranking Bomberman Online/BMO
Comprar premium em reais

Posted Image
Game Master Dichareous
Offline Profile Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic »
Locked Topic

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept