Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Jogo não entra | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 13 2009, 10:28 PM (158 Views) | |
| EvLHunTeR | Oct 13 2009, 10:28 PM Post #1 |
|
Noob
|
Eu entro no launch do jogo e quando aperto start aparece:Hackspy e depois não aparece absolutamente mais nada(Bomberman.exe fica aberto quando inicio o gerenciador de tarefas) O dressing room funciana corretamente,mas o start não.Eu até consegui jogar uma vez mas depois nunca mais entrou OBS:O jogo está ONLINE(criei um topico igual a esse e o cara respondeu que era porque o jogo estava off) estou querendo muito jogar. HELP!!! |
![]() |
|
| Leosoul | Oct 13 2009, 10:46 PM Post #2 |
|
Cadê o chinelo porr...
|
Isso já aconteceu comigo, mas não tantas vezes... Vai ver é porque você está com muitos programas abertos, ou sua net é lenta. Tenta finalizar o Bomberman.exe e abrir o jogo denovo, pelo "start". |
![]() ![]() Keke' s2 | |
![]() |
|
| EvLHunTeR | Oct 13 2009, 10:53 PM Post #3 |
|
Noob
|
???? Tah tudo fechado e minha net é decente.Faz acho que 1 ano jogava esse jogo direto e numa boa e até consegui jogar quando instalei(1 vez)e agora só acontece isso. |
![]() |
|
| Leosoul | Oct 13 2009, 11:03 PM Post #4 |
|
Cadê o chinelo porr...
|
Hmm baixou de onde? Baixaki? Normalmente por ai as vezes falta algum DLL na hora de instalar, o que impede que você jogue... |
![]() ![]() Keke' s2 | |
![]() |
|
| EvLHunTeR | Oct 13 2009, 11:37 PM Post #5 |
|
Noob
|
EU acho que foi do baixaki mesmo ou do site:brbombermanonline.net uma coisa assim ai o link era rapidshare.E quando eu consegui jogar foi do site original.....Bem vou fazer o seguinte:vou procurar o link do download do jogo nesse forum e se tiver eu vou baixar,pois esse é confiavel e não dá erro. Vlw cara,se pegar muito obrigado |
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 14 2009, 01:05 AM Post #6 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
O que aconteceu foi que vc pegou uma versão antiga, na qual o IP do DNS era do server antigo. Então nao abria nem o dressing room. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| EvLHunTeR | Oct 14 2009, 10:58 AM Post #7 |
|
Noob
|
? tipo ontem eu baxei o bomberman desse site mesmo.E continua dando o erro e o dressing room as vezes pega e as vezes ñ.Mas você pode me explicar um pouco melhor o que você disse?Nao entendi muito...quer dizer que a minha versão é a antiga?Se fr onde pego a atual? Eu percebi tambem que quando eu baixo na primeira vez o jogo pega mas nas outras nao.O que sera isso? Edited by EvLHunTeR, Oct 14 2009, 02:13 PM.
|
![]() |
|
| PANICO1910 | Oct 14 2009, 03:33 PM Post #8 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Você tá cheio de vírus e sua conexão tá uma porcaria. Formate e instale denovo. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| Phodastic | Oct 25 2009, 07:12 PM Post #9 |
|
Noob
|
Compra um pc novo e decente que vai entra de boa ti garantoo seu pc deve ser muito lerdo na casa do meu primo da demora pra aparece o jogo pq o pc dele é uma Mer#@ de boa sem querer zúa mas é foda jogar algum jogo com um pc podre |
RÚTTTE ![]() | |
![]() |
|
| guiii | Oct 25 2009, 11:42 PM Post #10 |
![]() ![]()
|
ta querendo tomar ban né? além de reviver o tópico, posta umas merdas dessa. CRESCE CRIANÇA INÚTIL! |
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Bugs do JOGO · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:36 PM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

1:36 PM Nov 23