Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum.

No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE.

Se você já é registrado, então faça o login abaixo:

Username:   Password:
Clique aqui para Responder
Duvida =s
Topic Started: Oct 31 2009, 11:03 AM (87 Views)
BlackTunning
Member Avatar
Noob
Queria saber se é possivel pagar premiun no BMO por boleto bancario(se for mi passem o site pq n estou achando) =s
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

guiii
Member Avatar

não, não é possível.
 MANO DO GUETO APROVA 

Posted Image

BlackTunning
Member Avatar
Noob
aproveita meu topico feito ja, para n fazer outro, A acc premiun fica qts dias? (pra sempre?)
Posted Image

xgigantex
Member Avatar
King's of BMO
Sim
pra sempre
Eu acredito na volta do Hero! \õ/
Posted Image
Status no BMO
Quote:

Posted Image

Fórum Oficial de Camps do clã -Shadow666*(Tópicos em Construção Faça ja sua Acc)
Quote:

BlackTunning
Member Avatar
Noob
sem kerer ser chato(otro post xD), tentei botar premiun la no site, botei td certinho na hora de escreve o numero do cartão eu tentei com 3 cartão BOTEI O NUMERO CORRETO SEM ERRO e nunk dava, aparecia um erro do paypal falando que n aceitava o cartão, alguem pode ajudar? =s
Posted Image

PANICO1910
Member Avatar
KAMI SAMA

BlackTunning
Oct 31 2009, 07:44 PM
sem kerer ser chato(otro post xD), tentei botar premiun la no site, botei td certinho na hora de escreve o numero do cartão eu tentei com 3 cartão BOTEI O NUMERO CORRETO SEM ERRO e nunk dava, aparecia um erro do paypal falando que n aceitava o cartão, alguem pode ajudar? =s
seus cartões nao aceitam transações internacionais.
Edited by PANICO1910, Oct 31 2009, 09:20 PM.
Don't worry, be happy!

BlackTunning
Member Avatar
Noob
aproveita do topico feito ja. Como fasso para sair de clan sem entrar eu otro? eh possivel?( minha colega tava kerendo saber) ela qria cria otro porem ela poe /clan "nome do clan" e n consegue. ajudam aew!! thx
Posted Image

Leosoul
Member Avatar
Cadê o chinelo porr...
BlackTunning
Nov 2 2009, 06:36 PM
aproveita do topico feito ja. Como fasso para sair de clan sem entrar eu otro? eh possivel?( minha colega tava kerendo saber) ela qria cria otro porem ela poe /clan "nome do clan" e n consegue. ajudam aew!! thx
Coloca /clan (espaço)
err
Posted Image
Posted Image
Keke'
s2

BlackTunning
Member Avatar
Noob
Leosoul
Nov 2 2009, 06:42 PM
BlackTunning
Nov 2 2009, 06:36 PM
Coloca /clan (espaço)
err
então isso foi feito, porem n funciono =s
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · BMO Geral · Next Topic »
Clique aqui para Responder

ATENÇÃO: Proibida a cópia total e/ou parcial deste fórum sem os devidos créditos.
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept