Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Modem; Não acho meuu Modem para abrir as portas | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 3 2009, 08:48 PM (40 Views) | |
| LuizBoss | Nov 3 2009, 08:48 PM Post #1 |
|
Perito em Bomber
|
eu não acho o meu modem wireless Kaiomy 550g 4PW no site la que mostra como coloca UDP ON e tals só tem 2 modelos dessa marca e eu ja tentei nos 2 tuto mas não dá alguem porfavor me ajuda um player me disse que o Fince tem um Kaiomy |
![]() Viciado em bomber ate a morte. kkkk † † † † † | |
![]() |
|
| PANICO1910 | Nov 3 2009, 09:03 PM Post #2 |
|
KAMI SAMA
![]()
|
Ah esse seu modem deve ser um modelo muito novo. Geralmente o fabricante coloca um tutorial em PDF no seu site oficial ensinando como configurar. Ou então espere até lançarem o modelo do seu modem no site do portforward. |
| Don't worry, be happy! | |
![]() |
|
| LuizBoss | Nov 4 2009, 11:14 AM Post #3 |
|
Perito em Bomber
|
Valeu ai vou la ver no site oficial |
![]() |
|
| LuizBoss | Nov 4 2009, 09:39 PM Post #4 |
|
Perito em Bomber
|
Me ajuda ai onde fica mais ou menos em que parte do site fica isso deve ser o mesmo tem todos os sites de Modens do Mundo me ajuda, mas tem um problema em vejo os on`s mas os on`s não me veêm, um amigo e o slio me veêm |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais & Downloads · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
11:57 AM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

11:57 AM Nov 23