Welcome Guest
[Log In]
[Register]
| Seja bem-vindo ao BMO WORLD BRASIL - Fórum brasileiro do Bomberman Online. Esperamos que goste do nosso fórum. No momento você está como Anônimo e apenas poderá ler os tópicos aqui do fórum. Para que você possa postar e/ou responder tópicos, é preciso que você se REGISTRE. Se você já é registrado, então faça o login abaixo: |
| Poste Suas Piadas Aqui; é NOIS | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 6 2009, 01:15 AM (68 Views) | |
| Phodastic | Nov 6 2009, 01:15 AM Post #1 |
|
Noob
|
Piadas... Tinha um menino que se chamava Tico Tico ele estáva na escola quando veio uma menina bem safada e perguntou assim para ele: Tico Tico vamos para minha casa ele respondeu: Tico Tico não quer Tico Tico não vai. ela falou: só 1 pouquinho vai ele: tá bom. Chegando na casa da menina ela falou: nossa que calor Tico Tico vamos tomar banho juntos? ele: Tico Tico não quer Tico Tico não vai. ela: só 1 pouquinho vai. ele tá bom. Depois do banho ela falou: Tico Tico vamos para o meu quarto? ele: Tico Tico não quer Tico Tico não vai. ela: Só 1 pouquinho vai ele: tá bom. chegando no quarto ela falou: Tico Tico vamos fazer aquilo(SEXO) ele: Tico Tico não quer Tico Tico não vai. ela: Só 1 pouquinho vai ele: tá bom ENTÃO COMEÇOU derrepente a menina ouve a porta e fala: Tico Tico meus pais se esconde ele: TICO TICO NÃO QUER TICO TICO NÃO VAI TICO TICO GOSTO TICO TICO QUER MAIS. (lol) essa foi só 1 aquecimento e fui eu que escrevi isso essa piada não sei se tem na net nem procurei mas eu ouvi já faz 1 bom tempo conheço muitas piada más 90% nem sei se pode postar aqui muito palavrão =X sorry os erros de português é só para dar mais EMOção |
RÚTTTE ![]() | |
![]() |
|
| Phodastic | Nov 6 2009, 01:33 AM Post #2 |
|
Noob
|
MARIQUINHA tinha um castelo que só podia trabalhar mulher e ele resolveu contratar uma baba para cuidar da suas duas filha ai um homen se vestiu de mulher só para trabalhar la o nome dela era mariquinha ai um dia a filha do rei foi dormi com ela quando ela acordo no outro dia ela cantou penabranca pena de galinha bom é durmi com a mariquinha ai depois foi a outra filha quando acordou no outro dia cantou a mesma coisa penabranca pena de galinha bom é durmi com a mariquinha ai foi A ESPOSA ELA QUANDO ACORDOU ELA TAMBÉM CANTOU PENA BRANCA PENA DE GALINHA BOM É DORMI COM A MARIQUINHA AI O REI PENSOU MINHA ESPOSA, E MINHAS FILHA FOROM E GOSTARAM PORQUE EU NÃO VOU GOSTAR. AI ELE FOI DORMI COM A MARIQUINHA. QUANDO ELE ACORDOU NO OUTRO DIA A FAMILIA DELE PERGUNTOU QUE FOI PAPAI ESTÁ TÃO TENSO ELE CANTOU. PENA PRETA PENA DE URUBU COMO É RUIM DORMI COM O PAU NO CÚ.(HUSAHUSAHSA RAXEI) ESSA EU JÁ OUVI FAZ TEMPO TBM MAS ESSA EU ACHEI NO GOOGLE E FIZ CTRL C CTRL V CREDITO SITE PIADAS E PIADAS EDITEI 1 POUCO |
RÚTTTE ![]() | |
![]() |
|
| guiii | Nov 6 2009, 11:10 PM Post #3 |
![]() ![]()
|
Não precisa criar 3 tópicos seguidos para piadinhas e use o botão Edit ( ) em vez de postar seguidamente. Blaah, tenha noção carinha.
|
MANO DO GUETO APROVA
| |
![]() |
|
| Phodastic | Nov 7 2009, 12:45 AM Post #4 |
|
Noob
|
só queria ganha uns coin mesmo sorry =X Edited by Phodastic, Nov 7 2009, 12:46 AM.
|
RÚTTTE ![]() | |
![]() |
|
| Andreza-05 | Nov 17 2009, 04:02 PM Post #5 |
|
Andreza-05
|
O menino com problema O menino tinha um problema no pinto, ai o médico falou que os pais dele tinham que fazer tudo oque ele queria porque se não o pinto dele ia crescer se eles não fizessem oque ele quisesse, ai eles chegaram em casa; a mãe dele foi tomar banho ai ele falou : -Mãe deixa ei tomar banho com vooc?? E ela respondeu : -Não pode filho!! E o filho falou : -Lembra do que o médico disse? Ai ela disse : -Tá bom pode entra. Ele disse: -Mãe o que é isso?? A mãe disse: -É a garagem filho. E ai o pai chegou e foi tomar banho com a mãe. E o filho falou: -Pai posso tomar banho com vocês?!? O pai disse: -Não pode filho E o filho disse:- Pai lembra do que o médico disse?!? Ele disse:- Pode entrar O filho disse:- Pai o que é isso?? O pai disse:-É o fusca filho Pai então porque o fusca não entra na garagem?? O pai respondeu:- porque não pode filho!! Pai lembra do que o médico disse?!? Ta filho!! VRUM VRUM Espero que tenham gostado!! By: Andréia
Edited by Andreza-05, Nov 17 2009, 04:03 PM.
|
![]() ![]() | |
![]() |
|
| Andreza-05 | Nov 17 2009, 04:06 PM Post #6 |
|
Andreza-05
|
Gente se quiserem me add no orkut: Andreia_Anahi@hotmail.com O msn: andreia6751@hotmail.com |
![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Na Geral ! · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
11:29 AM Nov 23
|
Theme created by Tue. Find more great ZB themes and IF skins at Self Concept

) em vez de postar seguidamente. Blaah, tenha noção carinha.

11:29 AM Nov 23